Ir para
  • 0

4 Dias no zero a zero, já passou por isso?

Gastene Filipe

Pergunta

Então de 1 de setembro a 6 faturei muito no Latham, só que nos últimos 4 dias foi zero a zero apenas, mesmo com 50 conversões no período de 7 dias, sera que é criativo ou sazonalidade? Nicho emagrecimento , escalando com 1-5-5 abo 

Editado por Gastene Filipe
Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

mano, você tem upssell ou orderbump? começa a implementar, ta realmente muito difícil lucrar apenas na primeira venda...

eu mudei minha estrutura pra tripwire, jogando gente pra telegram e fazendo as ofertas la dentro...

isso tem aumentado mt meu ticket médio, além dos upséis/orderbumps

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Pedro Danado disse:

mano, você tem upssell ou orderbump? começa a implementar, ta realmente muito difícil lucrar apenas na primeira venda...

eu mudei minha estrutura pra tripwire, jogando gente pra telegram e fazendo as ofertas la dentro...

Upsell apenas, e converte bem, programei anuncios para amanha vou pausar esses, se der bom volto pra avisar aqui.

1 hora atrás, Pedro Danado disse:

mas eh estranho pq o cpa tava 20 reais em um ticket de 137, aconteceu em agosto e tive que criar novos CJ..

Link para o comentário
  • 0
8 horas atrás, Pedro Danado disse:

quantos ordem bump vc acha viavel ter e qual o preço deles? 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...