Gastene Filipe Postado Setembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 (editado) Então de 1 de setembro a 6 faturei muito no Latham, só que nos últimos 4 dias foi zero a zero apenas, mesmo com 50 conversões no período de 7 dias, sera que é criativo ou sazonalidade? Nicho emagrecimento , escalando com 1-5-5 abo Editado Setembro 10, 2022 por Gastene Filipe Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Pedro Danado Postado Setembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 mano, você tem upssell ou orderbump? começa a implementar, ta realmente muito difícil lucrar apenas na primeira venda... eu mudei minha estrutura pra tripwire, jogando gente pra telegram e fazendo as ofertas la dentro... isso tem aumentado mt meu ticket médio, além dos upséis/orderbumps Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gastene Filipe Postado Setembro 10, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 1 hora atrás, Pedro Danado disse: mano, você tem upssell ou orderbump? começa a implementar, ta realmente muito difícil lucrar apenas na primeira venda... eu mudei minha estrutura pra tripwire, jogando gente pra telegram e fazendo as ofertas la dentro... isso tem aumentado mt meu ticket médio, além dos upséis/orderbumps Upsell apenas, e converte bem, programei anuncios para amanha vou pausar esses, se der bom volto pra avisar aqui. 1 hora atrás, Pedro Danado disse: mano, você tem upssell ou orderbump? começa a implementar, ta realmente muito difícil lucrar apenas na primeira venda... eu mudei minha estrutura pra tripwire, jogando gente pra telegram e fazendo as ofertas la dentro... isso tem aumentado mt meu ticket médio, além dos upséis/orderbumps mas eh estranho pq o cpa tava 20 reais em um ticket de 137, aconteceu em agosto e tive que criar novos CJ.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Rato Anonimo Postado Setembro 10, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2022 8 horas atrás, Pedro Danado disse: mano, você tem upssell ou orderbump? começa a implementar, ta realmente muito difícil lucrar apenas na primeira venda... eu mudei minha estrutura pra tripwire, jogando gente pra telegram e fazendo as ofertas la dentro... isso tem aumentado mt meu ticket médio, além dos upséis/orderbumps quantos ordem bump vc acha viavel ter e qual o preço deles? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Gastene Filipe
Então de 1 de setembro a 6 faturei muito no Latham, só que nos últimos 4 dias foi zero a zero apenas, mesmo com 50 conversões no período de 7 dias, sera que é criativo ou sazonalidade? Nicho emagrecimento , escalando com 1-5-5 abo
Editado por Gastene FilipeLink para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados