Ir para
  • 0

posso usar o iproxy com o wifi sem 4g?

boca101104

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Se você estiver falando para aquecimento de perfis, o iproxy deve ser usado com o 4G justamente pela troca do IP. Se você usar somente o wifi, todos os perfis estarão vinculados ao mesmo ip. Em casa tenho wifi mas o problema é que mesmo reiniciando o modem, a operadora de internet não troca o ip. Então sou obrigado a usar 4G para mudança do ip colocando no modo avião toda troca de perfil para aquecimento. Agora se você reiniciar o modem e trocar o ip, aí tudo bem. 

Já ouvi algumas pessoas falarem que usam wifi mas por segurança prefiro trabalhar tudo isolado. Tudo é teste e aprendizado mas nesse caso preferi fazer o que é mais seguro.... kkkkk

Link para o comentário
  • 0

Faala ratudo! Blz?

Cara com o wifi é impossível trocar o ip pois ele tem o seu ip fixo já com o 4g é diferente pois ele muda quando vc passa alguns comandos pro celular. Eu uso na minha operação sempre o 4g com IProxy, funciona super bem e a velocidade é extraordinária. Se quiser posso compartilhar com vc mais algumas informações sobre e quem sabe dividirmos o iproxy.

Link para o comentário
  • 0

Olá!
Você pode usar o iProxy com wifi apenas no telefone, mas não há sentido em fazê-lo porque não mudará o IP depois de alternar o modo avião.

Você pode usar a opção de divisão de tráfego wifi para economizar o consumo de dados 4G.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...