boca101104 Postado Setembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2022 posso usar o iproxy com o wifi sem 4g? augusto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 s1jsaoo0lnav Postado Setembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2022 queria saber tambem Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Iniciante Veterano Postado Setembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2022 Se você estiver falando para aquecimento de perfis, o iproxy deve ser usado com o 4G justamente pela troca do IP. Se você usar somente o wifi, todos os perfis estarão vinculados ao mesmo ip. Em casa tenho wifi mas o problema é que mesmo reiniciando o modem, a operadora de internet não troca o ip. Então sou obrigado a usar 4G para mudança do ip colocando no modo avião toda troca de perfil para aquecimento. Agora se você reiniciar o modem e trocar o ip, aí tudo bem. Já ouvi algumas pessoas falarem que usam wifi mas por segurança prefiro trabalhar tudo isolado. Tudo é teste e aprendizado mas nesse caso preferi fazer o que é mais seguro.... kkkkk iProxy reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 boca101104 Postado Setembro 11, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2022 mais o iproxy não muda o ip? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 XPlayer Postado Setembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2022 Faala ratudo! Blz? Cara com o wifi é impossível trocar o ip pois ele tem o seu ip fixo já com o 4g é diferente pois ele muda quando vc passa alguns comandos pro celular. Eu uso na minha operação sempre o 4g com IProxy, funciona super bem e a velocidade é extraordinária. Se quiser posso compartilhar com vc mais algumas informações sobre e quem sabe dividirmos o iproxy. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Birigui Postado Setembro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2022 Boa noite ratosss. Tudo é teste, como os colegas disseram antes. No meu caso uso wi-fi mesmo. Reinicio o router e troca ip, minha operadora não é IP fixo. Meu claro 4g é sempre fixo, olha q coisa não? Ahahhaha. Teste meu jovem as vezes o que dá certo aos outros não serve para você. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 iProxy Postado Outubro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2022 Olá! Você pode usar o iProxy com wifi apenas no telefone, mas não há sentido em fazê-lo porque não mudará o IP depois de alternar o modo avião. Você pode usar a opção de divisão de tráfego wifi para economizar o consumo de dados 4G. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
boca101104
posso usar o iproxy com o wifi sem 4g?
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados