Ir para
  • 1

Como aumentar o limite de gastos da CA pessoal?

investra

Pergunta

Opa, ratitos, gostaria de saber como aumentar o limite de gastos da conta pessoal, existe algo além de simplesmente gastar mais na conta, ou o segredo é ter vários perfis mesmo?

Eu gostaria de escalar um produto, vou precisar de BM msmo? Ou tem alguma forma de ter limites altos na minha conta de anúncios pessoal?

Link para o comentário

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Galera, não precisa nem testar kkkkk é o melhor método pra levantar orçamento de BM a muito tempo já, e quando falo tempo, me refiro a uns 2 anos... 

É o que sempre fazemos aqui, pra ficar melhor ainda faz assim:

- Limite de cobrança em R$ 7,00 (ele sempre vai cobrar quando gastar R$ 7,00)

- Orçamento das campanhas tem que ser sempre maior que que o limite da conta (ex: Limite da conta é R$ 288,00, orçamento das campanhas tem que ser R$ 400,00), aqui geralmente eu coloco o dobro pra garantir, dessa forma vc mostra pro Facebook que quer escalar

- Sempre que entrar na conta, por mais que ela esteja cobrando de 7 em 7 reais gastos, vc vai lá em cobranças manuais e cobra manual também

Fazendo essas 3 coisas aqui, nas contas, em mais ou menos umas 2 semanas o limite já ta na casa dos 1k diários, conforme for fazendo, ele vai aumentando mais, mas ai é aquilo, tem que sempre manter o orçamento de campanha maior que o limite da conta 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...