Ir para

1 MILHÃO DE ALCANCE ORGÂNICO E PÁGINAS ANTIGAS

bigteddy

Posts Recomendados

domino o orgânico desde 2014, tenho paginas, instagrans para venda que engajam e alcançam milhoes de pessoa, e também muita experiência para te ensinar a lucrar com isso.

Quem quiser comprar grandes de redes sociais, contate/me ou podemos fechar uma parceria.

Também tenho páginas antigas de 2020 pra baixo com likes e posts para venda a partir de R$25,00 

Tenho outras coisas muito doidas porém só mostro depois que você virar cliente // parceiro

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 1 ano depois...
Mano, como vc consegue esse alcance orgânico monstro? Tô na luta pra aumentar o meu aqui, passa a visão aí de como vc faz. E essas páginas antigas, como elas tão de engajamento? Porque dependendo do rolê, pode ser uma boa pra dar um gás na minha estratégia. E o que são essas coisas doidas que vc só mostra pra quem é cliente? Tipo, tem que ver pra crer ou vc pode dar uma palhinha do babado?
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Cara, isso aí é de outro mundo, hein! Páginas antigas ainda rendendo é raridade. R$25,00 é preço de banana, quero ver se vale a pena. E essas paradas que vc só mostra pra quem é cliente, como funciona? Rola um teste ou tem que confiar no escuro? Vc tem algum case de sucesso pra mostrar o poder do seu orgânico? Quero ver se é isso tudo mesmo!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...