Bruno Giordany Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 Faalaa turma tomadora de block Irei deixar aqui abaixo os passos que sempre dou para rodar anuncio no internacional e vender com poucas horas e subindo em contas novas sem tomar block Usei BM Nova, Conta de Anuncio nova, fã page Nova, domínio novo, sem cloaker e nao tomei bloqueio e saiu venda em poucas horas. Achou que eu tinha tomado block ne?! rs O que eu faço para que isso aconteça? Eu uso perfis de pessoas reais, crio fã page nesses perfis de pessoas reais, crio a bm via business suite e já subo conversão compra desde o começo Minha primeira Campanha é de abo, uso 1 conjunto e sempre de 3 criativos pra cima, nessa campanha usei 5 criativos, 1 deu rejeitado e exclui e os outros estão aprovados com boas métricas, configuração dos conjuntos Coloco todas as américas e negativo os países de economia fraca irei deixar aqui abaixo 1 post meu para você que sofre com bloqueio e quer deixar de tomar caso queiram tirar dúvidas comigo, sempre recepciono todos no insta, então segue lá e manda sua dúvida e se curtiu esse post manda ai seu feedback abaixo e reage INSTA SEGUE LÁ > @BRUNOGIORDANY Casimito, Chapeleiro Louco, Marinheiro e 2 outros reagiu a isso 4 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Chapeleiro Louco Postado Setembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 salveeee, bom demais mestre!!!! Bruno Giordany reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Setembro 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 1 hora atrás, Chapeleiro Louco disse: salveeee, bom demais mestre!!!! Tmj, bora pra cima Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados