Ir para

Subi um Produto de Ereção latam usando conta nova

Bruno Giordany

Posts Recomendados

Faalaa turma tomadora de block

Irei deixar aqui abaixo os passos que sempre dou para rodar anuncio no internacional e vender com poucas horas e subindo em contas novas sem tomar block

Usei BM Nova, Conta de Anuncio nova, fã page Nova, domínio novo, sem cloaker e nao tomei bloqueio e saiu venda em poucas horas.

Achou que eu tinha tomado block ne?! rs

O que eu faço para que isso aconteça?

Eu uso perfis de pessoas reais, crio fã page nesses perfis de pessoas reais, crio a bm via business suite e já subo conversão compra desde o começo

Minha primeira Campanha é de abo, uso 1 conjunto e sempre de 3 criativos pra cima, nessa campanha usei 5 criativos, 1 deu rejeitado e exclui e os outros estão aprovados com boas métricas,

configuração dos conjuntos

Coloco todas as américas e negativo os países de economia fraca

irei deixar aqui abaixo 1 post meu para você que sofre com bloqueio e quer deixar de tomar

caso queiram tirar dúvidas comigo, sempre recepciono todos no insta, então segue lá e manda sua dúvida e se curtiu esse post manda ai seu feedback abaixo e reage 

INSTA SEGUE LÁ > @BRUNOGIORDANY

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...