Ir para

ANÁLISE INFINITA

1rbtysr

Posts Recomendados

Eai ratões tudo blz??

Então, estou com um problemão ultimamente em relação as análises do facebook...tenho mais ou menos  20 perfis em análise de documento há quase um mês.

Inclusive, havia visto aqui no fórum uma vez um link que serviria para pedir uma segunda análise do perfil que por fim, DEU MUITO CERTO. Porém...as contas voltaram "baqueadas" e agora esse mesmo link não funciona mais e a análise é infinita....

Alguém que já passou por isso ou que está passando e pode me ajudar??

csascsa.png

dvdvdsvsd.png

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Fala Rataria! o que tomou bloqueio foi a bm ou o perfil?

se for a bm... neste caso eu indico a usar um perfil restabelecido 3 linhas que, que ele tem a opção pedir mais uma  analise  na BM ou fanpage sem enviar documentos. Essa Função fica disponível por pelo menos  7  dias

mas geralmente isso acontece mais com perfis farm de origem gringa, acessa esse link para saber qual é a região principal do perfil >> https://www.facebook.com/primary_location/info

se o perfil não for BR e já se passaram mais de 48h. infelizmente, esquece ratinho =( 

mas felizmente temos o SG aqui! Só dar um alô quem estiver precisando de uma contingência de QUALIDADE, sempre com o melhor suporte dessa comunidade ♥ 

depois vou fazer um post tutorial de como eu crio os meus docs aqui que passam de boa. Confere os stories depois  Rataria, tmj é nós! 

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...