1rbtysr Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 Eai ratões tudo blz?? Então, estou com um problemão ultimamente em relação as análises do facebook...tenho mais ou menos 20 perfis em análise de documento há quase um mês. Inclusive, havia visto aqui no fórum uma vez um link que serviria para pedir uma segunda análise do perfil que por fim, DEU MUITO CERTO. Porém...as contas voltaram "baqueadas" e agora esse mesmo link não funciona mais e a análise é infinita.... Alguém que já passou por isso ou que está passando e pode me ajudar?? SG Contingência reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
kank Postado Setembro 12, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 Também estou com alguns perfis em análise... Do dia 16/08 15/08... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oojtctooonpaa Postado Setembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 Estou com o mesmo problema, alguém ai para ajudar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Matheus1f Postado Setembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 Aqui também já faz mais de 20 dias e nada Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ZecaPauGordin Postado Fevereiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 bom dia amigos. E esses perfis como estão hoje. Deram algum retorno? Estou com um há 5 dias e já pensando que vai ficar assim pra sempre Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
SG Contingência Postado Fevereiro 14, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2023 Fala Rataria! o que tomou bloqueio foi a bm ou o perfil? se for a bm... neste caso eu indico a usar um perfil restabelecido 3 linhas que, que ele tem a opção pedir mais uma analise na BM ou fanpage sem enviar documentos. Essa Função fica disponível por pelo menos 7 dias mas geralmente isso acontece mais com perfis farm de origem gringa, acessa esse link para saber qual é a região principal do perfil >> https://www.facebook.com/primary_location/info se o perfil não for BR e já se passaram mais de 48h. infelizmente, esquece ratinho =( mas felizmente temos o SG aqui! Só dar um alô quem estiver precisando de uma contingência de QUALIDADE, sempre com o melhor suporte dessa comunidade ♥ depois vou fazer um post tutorial de como eu crio os meus docs aqui que passam de boa. Confere os stories depois Rataria, tmj é nós! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados