Ir para
  • 0

( DUVIDA ) PRODUTO PARA BEBÊ.

Gatopreto

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara, este questionamento é muito amplo.

Não tenho dicas, mas compartilho o seguinte:

Se vc é novo em vendas, ou novo neste nicho específico, comece pelo começo:

Quais são as dores do público que vc vai atender ? Faça o estudo completo da Persona.

Ninguem quer fazer isto, quem é novo quer ir direto para as vendas, mas quem vende mais é aquele que mais entende o seu público e faz uma oferta que atinja ele na veia.

No começo eu fiz um curso do Elias Maman sobre copy que me ajudou, pois ele bateu muito na questão de estudo do público, e hoje vejo que isto é fundamental e facilita sua jornada.

Link para o comentário
  • 0
E aí, pessoal! Quem já trampou com produto pra bebê sabe que o bagulho é louco. Pra melhorar o ROI, tem que mergulhar de cabeça no universo das mães e dos babys. O que elas mais curtem? Quais as paradas que elas tão buscando? Quando eu comecei, fui atrás de entender o que fazia a cabeça das mães. Tipo, o que elas valorizam, o que é essencial pro baby delas. É tipo fazer uma imersão real. Se vc souber jogar a isca certa, elas vêm que nem peixe. Criativos? Pensa em algo que mostre como a vida delas pode ficar mais fácil com seu produto. Mostra que vc entende o corre delas, que vc tá ali pra dar uma força. Sobre onde subir, cara, tenta as redes sociais que a galera de mãe tá mais ativa. Insta, Face... esses lugares são um prato cheio pra vc mostrar seu produto. E relaxa que no começo é assim mesmo, dá uma canseira, mas depois que pega o jeito, vc vai ver que as vendas começam a fluir. Foca no que o público quer e manda ver!
Link para o comentário
  • 0
Mano, to na mesma vibe de produtos pra bebê e minha maior dúvida é nos criativos. Como vc faz pra pegar aquele insight maroto que vai fazer a diferença na hora de engajar as mães? Pq tipo, eu sei que tem que ser algo que toque o coração delas, mas como descobrir o que realmente funciona?
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...