Ir para
  • 1

COMO AQUECER CONTA EM UM COMPUTADOR E ANUNCIAR NO OUTRO?

Camila lira

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aqui eu uso vpn estático, e a outra pessoa usa a mesma vpn, daí a gente conecta no dolphin a mesma conta, "ahhh mas vpn pra face não funciona" 

pra mim funciona há quase 2 anos, só ter uma vpn boa que não seja essas free por aí, e saber usar. no meu caso aqui fica 24h on 

Editado por Contingência SG
Link para o comentário
  • 0

O buraco é mais em baixo pelo que eu vi no helpdesk do multilogin.

eles disseram que pra funcionar bonitinho, os dispositivos tem de ser 100% iguais.

mesmo sistema operacional, drives, tudo…

se vc usar o Windows 10 e o aquecedor Windows 11, já não fica 100% a contigencia

Link para o comentário
  • 0
Em 13/09/2022 em 14:07, Contingência SG disse:

Aqui eu uso vpn estático, e a outra pessoa usa a mesma vpn, daí a gente conecta no dolphin a mesma conta, "ahhh mas vpn pra face não funciona" 

pra mim funciona há quase 2 anos, só ter uma vpn boa que não seja essas free por aí, e saber usar. no meu caso aqui fica 24h on 

Qual VPN esta usando amigo?

Link para o comentário
  • 0
2 horas atrás, Eternal Oblivion disse:

O buraco é mais em baixo pelo que eu vi no helpdesk do multilogin.

eles disseram que pra funcionar bonitinho, os dispositivos tem de ser 100% iguais.

mesmo sistema operacional, drives, tudo…

se vc usar o Windows 10 e o aquecedor Windows 11, já não fica 100% a contigencia

e se for dois windows de computadores e casas diferentes mas na mesma cidade, da tranquilo ? pq eu to delegando a parte do farming e contingencia agora, e eu no caso irei anunciar  

Link para o comentário
  • 0

Olá!
Você pode usar o iProxy. Sugerimos ter 1 proxy para cada membro de sua equipe, pois se você e seu colega de equipe trabalharão ao mesmo tempo, estarão em perfis diferentes com o mesmo IP. É melhor manter os telefones no mesmo lugar com a mesma operadora de celular.

É melhor ter o mesmo sistema operacional em ambos os computadores. Mas teste, talvez se você não fizer anúncios logo de cara mas espere um pouco ou morno perfil um pouco mais vai dar tudo certo.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...