Ir para

COPY EXPRESS QUE VENDE 6 DIGITOS

Netuno

Posts Recomendados

Boa tarde rapaziada, uma dúvida que vem me intrigando, uma copy de 10-12 minutos, vocês acham que é tempo e argumentos suficientes para vender? 

Detalhe: estou falando de alto nivel, expert em sexy canvas e oferta unica e etc... 

Eu já sei a resposta, quero saber o que vocês ratos de cartola acham?

VENDE OU NÃO VENDE?

Link para o comentário

Copy para uma vsl? Cara depende muito, impossível responder ao certo sem saber qual o produto e qual é a copy, pra alguns produtos, uma copy curta já vai vender bem, talvez pra outros não, na minha visão quanto maior o ticket do produto maior é esse processo, mas só tem um jeito de saber se sua copy está boa ou não, que é testando, mas provavelmente vai vender sim. Se colocando no lugar do seu público, vc ficaria 10-12 minutos ouvindo essa sua copy?

Link para o comentário
4 horas atrás, Netuno disse:

Boa tarde rapaziada, uma dúvida que vem me intrigando, uma copy de 10-12 minutos, vocês acham que é tempo e argumentos suficientes para vender? 

Detalhe: estou falando de alto nivel, expert em sexy canvas e oferta unica e etc... 

VENDE OU NÃO VENDE?

Testa, mas tem uma probabilidade de dar certo. Só testa mano

Link para o comentário

Muito difícil a depender do nicho 

Copys que o público é mais low emotional state, é de 20 minutos pra cima 

High emotional state, copys mais curtas funcionam 

Mas sinceramente o unico publico que eu percebo funcionar copys curtas é galera de "Ganhar dinheiro"

Link para o comentário

Cara é uma pergunta que OBVIAMENTE não tem uma resposta definida.

Não é o tamanho da copy que vende. É o poder de convencimento dela.

Pode ter alguém que demore 1h para convencer alguém de comprar um produto de X nicho, pode ter outro alguém, que demore apenas 15 minutos para o mesmo produto do mesmo X nicho.

Vai da skill de vendas do copywriter.

Link para o comentário
11 horas atrás, IanGabriel disse:

Muito difícil a depender do nicho 

Copys que o público é mais low emotional state, é de 20 minutos pra cima 

High emotional state, copys mais curtas funcionam 

Mas sinceramente o unico publico que eu percebo funcionar copys curtas é galera de "Ganhar dinheiro"

Eu fiz essa msm pergunta ontem a duas pessoas...

Pq tem VSL de  30 mim e outros com video curto com menos de  10 mim só com depoimento, como aquele receitas pra secar e desafio 19 e vendem muito?  

Link para o comentário

Vou falar por MIM! 

Eu gosto de comprar produtos que são objetivos, no máximo 10 minutos de explicação é o suficiente. 

Não aguentaria passar 25-30 minutos pra comprar um produto, já vendi mais de 1k de produto digital que a vsl era 48 minutos, vendia pra carambaaaa. 

Mas eu, não ficaria muito tempo não. 

Link para o comentário

NÃO EXISTE COPY LONGA OU CURTA... Existe copy chata pra car*lho e copy boa pra car*lho

Pega o exemplo do cinema e teu gosto, eu sou uma pessoa que assisti Star Wars 00:01 na pré estreia, um filme de mais de 2 horas, caindo de sono porque levanto de madrugada e mesmo assim amei estar ali cada segundo...

Agora deitado em casa, com um copo de café, uma pipoca e cobertas não consegui assistir 5 minutos de crespusculo... 

Porque isso? Simples...

Sou um nerdola, tenho um darth vader tatuado no braço (sim, nesse nivel)

E gerou conexão comigo, e é basicamente isso...

Se tua copy se conecta com o cliente, fala da dor dele de uma forma que somente alguem intimo sabia, mostra que conhece ele como ninguém (pesquisaaaaa, muita pesquisa), e que tem um grande beneficio para ele, de uma forma que ninguem falou antes (mecanismo e bla bla bla) 

Pouco importa o tempo da tua copy.

Mas pensa que sempre vale a pena pecar pelo excesso do que pela falta de argumentação, quanto mais conexão (80% da tua copy), mais argumentos, provas que teu produto é o melhor para ele, melhor, e duvido muito que em pouco tempo você gere tudo isso...

Link para o comentário
Em 13/09/2022 em 15:40, Netuno disse:

VENDE OU NÃO VENDE?

Respondendo diretamente sua pergunta.

Sim, Vende!

Obvio que demanda de 1001 fatores iguais os comentários acima, mais que vende? SIM, conheço 1 produto de renda extra, VSL de 14minutos e fez 900k em 1 dia no perpetuo. 

Link para o comentário

@Netuno @Jéssica Lopes respondendo a pergunta de vocês meu s queridos tem copy longa que vendem muito, inclusive os produtos que mais vendem no Clickbank tem  VSLs gigantescas, mas também existem VSLs curtas que vendem bem. Tudo depende do nível de sofisticação que o seu mercado está e o que o seu lead viu até agora.

Eu ouço de muitos ratos no fórum e de clientes de copy, ah mais se a  VSL for longa eu nem assisto..

Eu sempre digo a eles:

Você não é o LEAD, e enquanto não pensar como o LEAD vai ficar dífícil de vender.

Por exemplo: Eu nunca fui fã de STAR WARS, pois é me julguem! Mas conheço muita gente que é.

Então você acha que um fã não assistiria 5 horas de um filme de STAR WARS da mesma maneira que aquele LEAD  que perdeu as esperanças e viu no seu produto a solução? É claro que sim!

Para MIM: O mais importante é sempre o LEAD na história, se ele estiver uma MERDA é certeza que o resto da VSL também está.

Lembre-se história ruim e ainda mais em assunto que você não tem interesse, pode ter até 1 minuto só que você ainda vai pular.

Link para o comentário

Para complementar o debate acima:

Se eu fosse você nem olharia para isso. O John Benson tem um script, no canal do YouTube dele, de uma copy de uma VSL de 2min que ele recomenda fazer com o celular inclusive, gravando como se fosse um vídeo na horizontal.

Editado por Ma Palas
Link para o comentário
19 horas atrás, Ma Palas disse:

Para complementar o debate acima:

Se eu fosse você nem olharia para isso. O John Benson tem um script, no canal do YouTube dele, de uma copy de uma VSL de 2min que ele recomenda fazer com o celular inclusive, gravando como se fosse um vídeo na horizontal.

Tens o link irmãozin? tentei achar aqui, mas nao achei, fiquei curioso sobre.

Editado por masdae
Link para o comentário
Em 13/09/2022 em 14:40, Netuno disse:

VENDE OU NÃO VENDE?

Penso que vende sim, irmão!

Na verdade, tempo de copy é algo bem relativo e eu diria que até irrelevante.... Explico:

O que vai mandar, no fim das contas, é o quanto de coisas que o seu prospect precisa acreditar para tomar a decisão de comprar o seu produto.

Ou melhor, a transformação dele.

Inclusive, copy curta e longa para esse mesmo produto podem converter. Provavelmente, a maior converterá mais pois quebrou mais objeções (mas isso não é regra).

Outra coisa é o nível da autoridade e da credibilidade do seu expert...

Um thiago nigro da vida não vai precisar de uma copy muito longa para ter alta taxa de conversão...

Basta ele "abrir a boca" e boom.... vende muito!

Diferentemente de quem faz tráfego direto, que o cliente nunca nem viu o cidadão.... muito menos o produto....

A construção da oferta tem que ser muito mais elaborada, o que acaba exigindo uma copy maior...

Se a oferta for muito boa, em um nicho muito inexplorado, ai basta oferecer.... sem delongas!

O que temos em comum em tudo isso?

Você precisa conhecer muito bem:

• o seu produto;
  • o seu expert;
  • o seu cliente;
  • o seu mercado/nicho.

Mas também tenho uma resposta "padrão" no mkt: testa! kk

O mercado é soberano... no fim, quem decide o que funciona ou não é ele!

Espero ter contribuído para a rataria! TMJ

Link para o comentário
Em 13/09/2022 em 15:40, Netuno disse:

VENDE OU NÃO VENDE?

cara, não é o tempo e sim oque você fala... se conseguir entregar todos os elementos de uma copy em 5 minutos quebrando todas as objeções show de bola

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...