Netuno Postado Setembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 Boa tarde rapaziada, uma dúvida que vem me intrigando, uma copy de 10-12 minutos, vocês acham que é tempo e argumentos suficientes para vender? Detalhe: estou falando de alto nivel, expert em sexy canvas e oferta unica e etc... Eu já sei a resposta, quero saber o que vocês ratos de cartola acham? VENDE OU NÃO VENDE? Vinícius Belletti reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Netuno Postado Setembro 13, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 up Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
BrenoSS Postado Setembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 Copy para uma vsl? Cara depende muito, impossível responder ao certo sem saber qual o produto e qual é a copy, pra alguns produtos, uma copy curta já vai vender bem, talvez pra outros não, na minha visão quanto maior o ticket do produto maior é esse processo, mas só tem um jeito de saber se sua copy está boa ou não, que é testando, mas provavelmente vai vender sim. Se colocando no lugar do seu público, vc ficaria 10-12 minutos ouvindo essa sua copy? Netuno reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
elomusk222 Postado Setembro 13, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 4 horas atrás, Netuno disse: Boa tarde rapaziada, uma dúvida que vem me intrigando, uma copy de 10-12 minutos, vocês acham que é tempo e argumentos suficientes para vender? Detalhe: estou falando de alto nivel, expert em sexy canvas e oferta unica e etc... Eu já sei a resposta, quero saber o que vocês ratos de cartola acham? VENDE OU NÃO VENDE? Testa, mas tem uma probabilidade de dar certo. Só testa mano Netuno reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
IanGabriel Postado Setembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 Muito difícil a depender do nicho Copys que o público é mais low emotional state, é de 20 minutos pra cima High emotional state, copys mais curtas funcionam Mas sinceramente o unico publico que eu percebo funcionar copys curtas é galera de "Ganhar dinheiro" Netuno reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Bruno Giordany Postado Setembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 vou lançar 2 ofertas com copys express de 10 à 15min que irão bater múltiplos 6 dígitos em nichos bem sofisticados, emagrecimento e relacionamento. Jéssica Lopes, Netuno, LittleRat e 2 outros reagiu a isso 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Espião Postado Setembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 Cara é uma pergunta que OBVIAMENTE não tem uma resposta definida. Não é o tamanho da copy que vende. É o poder de convencimento dela. Pode ter alguém que demore 1h para convencer alguém de comprar um produto de X nicho, pode ter outro alguém, que demore apenas 15 minutos para o mesmo produto do mesmo X nicho. Vai da skill de vendas do copywriter. Netuno e Jéssica Lopes reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jéssica Lopes Postado Setembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 11 horas atrás, IanGabriel disse: Muito difícil a depender do nicho Copys que o público é mais low emotional state, é de 20 minutos pra cima High emotional state, copys mais curtas funcionam Mas sinceramente o unico publico que eu percebo funcionar copys curtas é galera de "Ganhar dinheiro" Eu fiz essa msm pergunta ontem a duas pessoas... Pq tem VSL de 30 mim e outros com video curto com menos de 10 mim só com depoimento, como aquele receitas pra secar e desafio 19 e vendem muito? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RRCGYN Postado Setembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 Vou falar por MIM! Eu gosto de comprar produtos que são objetivos, no máximo 10 minutos de explicação é o suficiente. Não aguentaria passar 25-30 minutos pra comprar um produto, já vendi mais de 1k de produto digital que a vsl era 48 minutos, vendia pra carambaaaa. Mas eu, não ficaria muito tempo não. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. Tomas Shelby Postado Setembro 14, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 Para responder sua pergunta meu amigo, Acenderei meu cigarro e colocarei uma dose bem generosa de um bourbon. Vamos lá... Gostaria de reforçar que TEMPO DE COPY não significa NADA! Entretanto, existem alguns pontos que devemos analisar na construção de cada parágrafo de uma copy 1º ponto - Qual é o nível de sofisticação do mercado? Geralmente, antes de escrever qualquer copy você precisa se atentar o quanto de argumentação é necessária para uma pessoa comprar seu produto Vou te dar um breve exemplo: Nicho de emagrecimento no Brasil é extremamente forte, nível de sofisticação está entre os mais altos do mundo inteiro, isso é fato! As pessoas que vão comprar isso recebem todos os dias inúmeras ofertas milagrosas para comprar, já ouviram de tudo... Seu produto pode ser incrível e realmente trazer resultados, só que elas precisam de muita argumentação para mostrar que seu método é melhor que o suco do Himalia que te faz perder 23kg em 30 dias 2º ponto - Storytelling de conexão Acredito que esse seja um dos pontos principais de qualquer copy... Escute bem essa frase e não esqueça dela nunca! Pessoas se conectam com pessoas e histórias criam vínculos Eu posso nunca ter te visto na vida, só que posso me identificar com sua história e com certeza vamos criar uma certa conexão... Reflita sobre... 3º ponto - Seja interessante antes de ser interessado Agora sua cabeça irá explodir! Se sua copy vai ter 10 minutos ou 1 hora e meia pouco importa para quem está vendo se você agregar valor o suficiente para ela enquanto assiste... O que eu faria para uma copy de 10 minutos no nicho de emagrecimento - Focaria em captar esse LEAD Minha copy seria apresentando o método e oferecendo uma conexão rápida com o cliente - uma prova social falada Vendaria um produto barato - onde a percepção de valor seja próxima do cliente (provavelmente por R$9,90) Organizaria um funil para oferecer produtos que complementassem o primeiro (encapsulados de emagrecimento cof cof) E focaria num e-mail marketing forte para comprar um treinamento melhor Então, o que podemos resumir de tudo isso... Pouco importa se sua VSL tem 10 minutos ou 1 hora e meia Você precisa analisar a percepção de valor que o cliente terá perante sua argumentação E entender se com X minutos você vai gerar conexão com seu LEAD Isso é apenas um rascunho, existe muito detalhe escondido dentro de uma copy Em breve, postarei um conteúdo jamais falados pela guruzada para aumentar as conversões na copy de vocês! Abraços do titio Thomas! Kord, blues.rat, wesleyduard e 12 outros reagiu a isso 10 5 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Flavin do Pneu Postado Setembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 NÃO EXISTE COPY LONGA OU CURTA... Existe copy chata pra car*lho e copy boa pra car*lho Pega o exemplo do cinema e teu gosto, eu sou uma pessoa que assisti Star Wars 00:01 na pré estreia, um filme de mais de 2 horas, caindo de sono porque levanto de madrugada e mesmo assim amei estar ali cada segundo... Agora deitado em casa, com um copo de café, uma pipoca e cobertas não consegui assistir 5 minutos de crespusculo... Porque isso? Simples... Sou um nerdola, tenho um darth vader tatuado no braço (sim, nesse nivel) E gerou conexão comigo, e é basicamente isso... Se tua copy se conecta com o cliente, fala da dor dele de uma forma que somente alguem intimo sabia, mostra que conhece ele como ninguém (pesquisaaaaa, muita pesquisa), e que tem um grande beneficio para ele, de uma forma que ninguem falou antes (mecanismo e bla bla bla) Pouco importa o tempo da tua copy. Mas pensa que sempre vale a pena pecar pelo excesso do que pela falta de argumentação, quanto mais conexão (80% da tua copy), mais argumentos, provas que teu produto é o melhor para ele, melhor, e duvido muito que em pouco tempo você gere tudo isso... David Rice, elomusk222 e MarombaSauro reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Drauzio Vrau Nelas Postado Setembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 Em 13/09/2022 em 15:40, Netuno disse: Boa tarde rapaziada, uma dúvida que vem me intrigando, uma copy de 10-12 minutos, vocês acham que é tempo e argumentos suficientes para vender? Detalhe: estou falando de alto nivel, expert em sexy canvas e oferta unica e etc... Eu já sei a resposta, quero saber o que vocês ratos de cartola acham? VENDE OU NÃO VENDE? Respondendo diretamente sua pergunta. Sim, Vende! Obvio que demanda de 1001 fatores iguais os comentários acima, mais que vende? SIM, conheço 1 produto de renda extra, VSL de 14minutos e fez 900k em 1 dia no perpetuo. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Rod capital Postado Setembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 @Netuno @Jéssica Lopes respondendo a pergunta de vocês meu s queridos tem copy longa que vendem muito, inclusive os produtos que mais vendem no Clickbank tem VSLs gigantescas, mas também existem VSLs curtas que vendem bem. Tudo depende do nível de sofisticação que o seu mercado está e o que o seu lead viu até agora. Eu ouço de muitos ratos no fórum e de clientes de copy, ah mais se a VSL for longa eu nem assisto.. Eu sempre digo a eles: Você não é o LEAD, e enquanto não pensar como o LEAD vai ficar dífícil de vender. Por exemplo: Eu nunca fui fã de STAR WARS, pois é me julguem! Mas conheço muita gente que é. Então você acha que um fã não assistiria 5 horas de um filme de STAR WARS da mesma maneira que aquele LEAD que perdeu as esperanças e viu no seu produto a solução? É claro que sim! Para MIM: O mais importante é sempre o LEAD na história, se ele estiver uma MERDA é certeza que o resto da VSL também está. Lembre-se história ruim e ainda mais em assunto que você não tem interesse, pode ter até 1 minuto só que você ainda vai pular. Dominic Toretto reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Ma Palas Postado Setembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 (editado) Para complementar o debate acima: Se eu fosse você nem olharia para isso. O John Benson tem um script, no canal do YouTube dele, de uma copy de uma VSL de 2min que ele recomenda fazer com o celular inclusive, gravando como se fosse um vídeo na horizontal. Editado Setembro 15, 2022 por Ma Palas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
masdae Postado Setembro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 (editado) 19 horas atrás, Ma Palas disse: Para complementar o debate acima: Se eu fosse você nem olharia para isso. O John Benson tem um script, no canal do YouTube dele, de uma copy de uma VSL de 2min que ele recomenda fazer com o celular inclusive, gravando como se fosse um vídeo na horizontal. Tens o link irmãozin? tentei achar aqui, mas nao achei, fiquei curioso sobre. Editado Setembro 16, 2022 por masdae Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Thiago Aguiar Postado Setembro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Em 13/09/2022 em 14:40, Netuno disse: Boa tarde rapaziada, uma dúvida que vem me intrigando, uma copy de 10-12 minutos, vocês acham que é tempo e argumentos suficientes para vender? Detalhe: estou falando de alto nivel, expert em sexy canvas e oferta unica e etc... Eu já sei a resposta, quero saber o que vocês ratos de cartola acham? VENDE OU NÃO VENDE? Penso que vende sim, irmão! Na verdade, tempo de copy é algo bem relativo e eu diria que até irrelevante.... Explico: O que vai mandar, no fim das contas, é o quanto de coisas que o seu prospect precisa acreditar para tomar a decisão de comprar o seu produto. Ou melhor, a transformação dele. Inclusive, copy curta e longa para esse mesmo produto podem converter. Provavelmente, a maior converterá mais pois quebrou mais objeções (mas isso não é regra). Outra coisa é o nível da autoridade e da credibilidade do seu expert... Um thiago nigro da vida não vai precisar de uma copy muito longa para ter alta taxa de conversão... Basta ele "abrir a boca" e boom.... vende muito! Diferentemente de quem faz tráfego direto, que o cliente nunca nem viu o cidadão.... muito menos o produto.... A construção da oferta tem que ser muito mais elaborada, o que acaba exigindo uma copy maior... Se a oferta for muito boa, em um nicho muito inexplorado, ai basta oferecer.... sem delongas! O que temos em comum em tudo isso? Você precisa conhecer muito bem: o seu produto; o seu expert; o seu cliente; o seu mercado/nicho. Mas também tenho uma resposta "padrão" no mkt: testa! kk O mercado é soberano... no fim, quem decide o que funciona ou não é ele! Espero ter contribuído para a rataria! TMJ Netuno reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Auriian Postado Setembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2022 Em 13/09/2022 em 15:40, Netuno disse: Boa tarde rapaziada, uma dúvida que vem me intrigando, uma copy de 10-12 minutos, vocês acham que é tempo e argumentos suficientes para vender? Detalhe: estou falando de alto nivel, expert em sexy canvas e oferta unica e etc... Eu já sei a resposta, quero saber o que vocês ratos de cartola acham? VENDE OU NÃO VENDE? cara, não é o tempo e sim oque você fala... se conseguir entregar todos os elementos de uma copy em 5 minutos quebrando todas as objeções show de bola Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados