FALA MEUS RATOS! Esse é o meu primeiro post aqui. Então vou logo me apresentar aqui rapidinho pra não enrolar:
Eu me chamo Gênesis Scorpione(sim, esse é meu nome mesmo) trabalho como contador especializado há 6 anos e tenho uma empresa de contabilidade há 2 anos.
E galera, eu já to há um bom tempo trabalhando dentro do mercado digital, e percebi que a grande maioria do pessoal do mercado tem dificuldade pra CARALH#quando o assunto é contabilidade.
Já vi cliente contratar serviço de fulano tal por que é “barato”, mas quando vai ver é aquele BARATO QUE SAI CARO. O fulano além não saber muito sobre contabilidade também não entende nada sobre marketing digital.
Enfim, são muitas as dúvidasque eu percebo que a galera tem sobre isso.
E pra sorte de vocês eu fiz esse post ESPECIFICAMENTEpra responder qualquer DÚVIDA que vocês tiverem, não se preocupe que não vou cobrar nada por isso é TOTALMENTE GRATUITO!
Até por que, minha principal ambição éFAZER DINHEIRO nessa porr@, mas pra eu conseguir fazer isso é necessário ocrescimento do meu cliente, pois eu acredito que o crescimento do cliente é ao mesmo tempo o crescimento da minha empresa, ou seja, LUCRO PARA AMBOS.
ENTÃO BORA LÁ MEU RATOS, BORA TROCAR UM PAPO
seja sobre: Dropshipping, afiliados, agências, eugências, free lancers, mei, me, ltda e tudo mais
COMENTEM AI QUALQUER DÚVIDA QUE TIVEREM QUE O GÊNESIS AQUI VAI RESPONDER
Pergunta
Gênesis Scorpione
FALA MEUS RATOS! Esse é o meu primeiro post aqui. Então vou logo me apresentar aqui rapidinho pra não enrolar:
Eu me chamo Gênesis Scorpione (sim, esse é meu nome mesmo) trabalho como contador especializado há 6 anos e tenho uma empresa de contabilidade há 2 anos.
E galera, eu já to há um bom tempo trabalhando dentro do mercado digital, e percebi que a grande maioria do pessoal do mercado tem dificuldade pra CARALH# quando o assunto é contabilidade.
Já vi cliente contratar serviço de fulano tal por que é “barato”, mas quando vai ver é aquele BARATO QUE SAI CARO. O fulano além não saber muito sobre contabilidade também não entende nada sobre marketing digital.
Enfim, são muitas as dúvidas que eu percebo que a galera tem sobre isso.
E pra sorte de vocês eu fiz esse post ESPECIFICAMENTE pra responder qualquer DÚVIDA que vocês tiverem, não se preocupe que não vou cobrar nada por isso é TOTALMENTE GRATUITO!
Até por que, minha principal ambição é FAZER DINHEIRO nessa porr@, mas pra eu conseguir fazer isso é necessário o crescimento do meu cliente, pois eu acredito que o crescimento do cliente é ao mesmo tempo o crescimento da minha empresa, ou seja, LUCRO PARA AMBOS.
ENTÃO BORA LÁ MEU RATOS, BORA TROCAR UM PAPO
seja sobre: Dropshipping, afiliados, agências, eugências, free lancers, mei, me, ltda e tudo mais
COMENTEM AI QUALQUER DÚVIDA QUE TIVEREM QUE O GÊNESIS AQUI VAI RESPONDER
Editado por Gênesis ScorpioneLink para o comentário
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados