Ir para
  • 0

TEM DÚVIDA SOBRE CONTABILIDADE MEU RATO? TIRE AQUI AGORA DE GRAÇA!!!

Gênesis Scorpione

Pergunta

FALA MEUS RATOS! Esse é o meu primeiro post aqui. Então vou logo me apresentar aqui rapidinho pra não enrolar:

Eu me chamo Gênesis Scorpione (sim, esse é meu nome mesmo) trabalho como contador especializado há 6 anos e tenho uma empresa de contabilidade há 2 anos. 

E galera, eu já to há um bom tempo trabalhando dentro do mercado digital, e percebi que a grande maioria do pessoal do mercado tem dificuldade pra CARALH# quando o assunto é contabilidade.

Já vi cliente contratar serviço de fulano tal por que é “barato”, mas quando vai ver é aquele BARATO QUE SAI CARO. O fulano além não saber muito sobre contabilidade também não entende nada sobre marketing digital.

Enfim, são muitas as dúvidas que eu percebo que a galera tem sobre isso.

Godofwar GIF by PlayStation

E pra sorte de vocês eu fiz esse post ESPECIFICAMENTE pra responder qualquer DÚVIDA que vocês tiverem, não se preocupe que não vou cobrar nada por isso é TOTALMENTE GRATUITO!

Happy I Am Groot GIF by Disney+

Até por que, minha principal ambição é FAZER DINHEIRO nessa porr@, mas pra eu conseguir fazer isso é necessário o crescimento do meu cliente, pois eu acredito que o crescimento do cliente é ao mesmo tempo o crescimento da minha empresa, ou seja, LUCRO PARA AMBOS.

vince mcmahon wwe GIF 

ENTÃO BORA LÁ MEU RATOS, BORA TROCAR UM PAPO

seja sobre: Dropshipping, afiliados, agências, eugências, free lancers, mei, me, ltda e tudo mais

COMENTEM AI QUALQUER DÚVIDA QUE TIVEREM QUE O GÊNESIS AQUI VAI RESPONDER

image.jpeg.5d27469add4ef9bd5ad8410db2268a95.jpeg

Editado por Gênesis Scorpione

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0