O rei da Net Postado Setembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 Falara galara beleza? então, lá pra 2018 ou 19, eu criei um ebook de plantas medicinais, cheguei fazer umas vendinhas legal, mais abandonei, porque comecei a ganhar dinheiro com youtube, então foquei mais no youtube. agora decidir voltar com ebook, comprei site novo e tall, alguém me dar umas dicas??? esse nicho é bom, porque o público é acima de 25 anos e trabalha. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
O rei da Net Postado Setembro 14, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 1 hora atrás, O rei da Net disse: Falara galara beleza? então, lá pra 2018 ou 19, eu criei um ebook de plantas medicinais, cheguei fazer umas vendinhas legal, mais abandonei, porque comecei a ganhar dinheiro com youtube, então foquei mais no youtube. agora decidir voltar com ebook, comprei site novo e tall, alguém me dar umas dicas??? esse nicho é bom, porque o público é acima de 25 anos e trabalha. o ebook é esse aqui: https://farmacianatural.site/farmacia-de-deus/ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados