Ir para

DÚVIDA SOBRE CONTABILIDADE MEU RATO? TIRE AQUI AGORA DE GRAÇA!!!

Gênesis Scorpione

Posts Recomendados

FALA MEUS RATOS! Esse é o meu primeiro post aqui. Então vou logo me apresentar aqui rapidinho pra não enrolar:

Eu me chamo Gênesis Scorpione (sim, esse é meu nome mesmo) trabalho como contador há 6 anos e tenho uma empresa de contábil há 2 anos. 

E galera, eu já to há um bom tempo trabalhando dentro do mercado digital, e percebi que a maioria do pessoal do mercado tem dificuldade pra CARALH# quando o assunto é contabilidade.

Já vi cliente contratar serviço de fulano por que é “barato”, mas quando vai ver é aquele BARATO QUE SAI CARO. O fulano além não saber muito sobre contabilidade também não entende nada sobre marketing digital.

Godofwar GIF by PlayStation

Enfim, são muitas as dúvidas que eu percebo que a galera tem sobre isso.

E pra sorte de vocês eu fiz esse post ESPECIFICAMENTE pra responder qualquer DÚVIDA que vocês tiverem, não se preocupe que não vou cobrar nada por isso é TOTALMENTE GRATUITO!

Happy I Am Groot GIF by Disney+

Até por que, minha principal ambição é FAZER DINHEIRO nessa porr@, mas pra eu conseguir fazer isso é necessário o crescimento do meu cliente, pois eu acredito que o crescimento do cliente é ao mesmo tempo o crescimento da minha empresa, ou seja, LUCRO PARA AMBOS.

vince mcmahon wwe GIF 

ENTÃO BORA LÁ MEU RATOS, BORA TROCAR UM PAPO

Seja sobre: Dropshipping, afiliados, agências, eugências, free lancers, mei, me, ltda, de dúvidas simples às mais complexas e tudo mais...

Comentem aqui qualquer dúvida que tiverem que o Gênesis aqui vai responder

image.jpeg.5d27469add4ef9bd5ad8410db2268a95.jpeg

Link para o comentário
9 horas atrás, Gênesis Scorpione disse:

FALA MEUS RATOS! Esse é o meu primeiro post aqui. Então vou logo me apresentar aqui rapidinho pra não enrolar:

Eu me chamo Gênesis Scorpione (sim, esse é meu nome mesmo) trabalho como contador há 6 anos e tenho uma empresa de contábil há 2 anos. 

E galera, eu já to há um bom tempo trabalhando dentro do mercado digital, e percebi que a maioria do pessoal do mercado tem dificuldade pra CARALH# quando o assunto é contabilidade.

Já vi cliente contratar serviço de fulano por que é “barato”, mas quando vai ver é aquele BARATO QUE SAI CARO. O fulano além não saber muito sobre contabilidade também não entende nada sobre marketing digital.

Godofwar GIF by PlayStation

Enfim, são muitas as dúvidas que eu percebo que a galera tem sobre isso.

E pra sorte de vocês eu fiz esse post ESPECIFICAMENTE pra responder qualquer DÚVIDA que vocês tiverem, não se preocupe que não vou cobrar nada por isso é TOTALMENTE GRATUITO!

Happy I Am Groot GIF by Disney+

Até por que, minha principal ambição é FAZER DINHEIRO nessa porr@, mas pra eu conseguir fazer isso é necessário o crescimento do meu cliente, pois eu acredito que o crescimento do cliente é ao mesmo tempo o crescimento da minha empresa, ou seja, LUCRO PARA AMBOS.

vince mcmahon wwe GIF 

ENTÃO BORA LÁ MEU RATOS, BORA TROCAR UM PAPO

Seja sobre: Dropshipping, afiliados, agências, eugências, free lancers, mei, me, ltda, de dúvidas simples às mais complexas e tudo mais...

Comentem aqui qualquer dúvida que tiverem que o Gênesis aqui vai responder

image.jpeg.5d27469add4ef9bd5ad8410db2268a95.jpeg

como fazer a declaração de impostos com as vendas de inforprodutos tipo PLR?

Editado por Auriian
Link para o comentário
Em 14/09/2022 em 10:13, AlanVilkn disse:

Show de bola amigo! Nome massa... Cara pra vc o que seria o 80/20 no setor de contabilidade pra uma empresa que trabalha com Infoprodutos e funis perpétuos? 

Tem ZAP ou insta pra poder saber mais sobre seu serviço? pretendo ter essa ajuda o mais breve possível

Boa tarde amigo, tudo bom? o melhor pra você ter menos trabalho é emitir nota de tudo certinho e pagar todos os impostos, assim você tem menos dor de cabeça no futuro, se sua margem for boa, é bem melhor fazer tudo certinho e evitar problemas, tira a receita do seu pé e foca no seu serviço. 

E contrata uma equipe que possa te ajudar com Elisões fiscais, formas legais de pagar menos imposto, e terceiriza todo esse setor burocrático e foca na venda dos info produtos. 

Meu whatsaap é https://api.whatsapp.com/send?phone=5569993247223

Estou a disposição pra gente trocar uma ideia lá e se possível manter uma parceria no longo prazo. 

Em 14/09/2022 em 11:36, Mauro do Tráfego disse:

Boaa! Já vou seguir pq esse post vai ser bom

1. Mas diz aí, quantos R$ de faturamento é indicado abrir um MEI ou CNPJ?

2. Qual paga menos imposto?

Opa, o MEI é indicado você abrir logo no começo, antes mesmo de começar a trabalhar, assim sempre trabalhar por CNPJ, e na mei o imposto é muito menor e você só paga uma taxa mensal. 

A partir de uns 6Mil mensal de faturamento, recomendo abrir um ME, você vai começar pagando uma alíquota de 4% a 6% dependendo do ramo de atividade. 
Assim você trabalha certinho des de sempre e nunca vai ter problemas futuros. 

20 horas atrás, Auriian disse:

como fazer a declaração de impostos com as vendas de inforprodutos tipo PLR?

Se você vendeu os PLR por pessoa física, tem que fazer a declaração de IRPF, porém os impostos são um pouco alto. 

Recomendo des do inicio abrir uma MEI, até um faturamento de uns 6 a 7mil mensal ficar no mei pra pagar menos imposto.
Na MEi você só tem que declarar uma vez e anualmente, e pagar a taxa mensal. 
No Site do PGSIMEI tem a opção de declaração anual. 

Mudando de MEI pra ME, ai contrata um profissional, terceiriza essa burocracia toda e foca na venda dos seus produtos que é sucesso. 

Link para o comentário
Em 15/09/2022 em 21:11, Eduardo Fischborn disse:

Qual CNAE você recomenda na hora de abrir o MEI? Pensando em venda de info-produtos/PLR

Pro mei não tem nenhum cnai especifico amigo, é bem complicado justamente por que o MEI veio pra tirar pessoas da informalidade e trazer pra formalidade. 

Maior parte das pessoas usam o CNAI 7319-0/02, que é Planfeteiro e trabalha com promoção de vendas, porém não é o correto. 

Negócio é abrir uma ME, se você quer crescer, é melhor pensar grande. 

Mei é pra um pedreiro, artesão, padeiro, etc. 

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Atuo como afiliado de Encapsulado porém, pretendo futuramente criar um PLR e uma EUgência de tráfego pago.

Porém de inicio preciso de CNPJ (MEI) para sacar quantia maior como afiliado. 

Poderia informar quais CNAE seriam ideias?  PRINCIPAL E SECUNDÁRIOS Que pudesse encaixar os 3 ramos em um único CNPJ se for possível..

Espero que tenha entendido, se puder ajudar grato desde já.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...