Gênesis Scorpione Postado Setembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 FALA MEUS RATOS! Esse é o meu primeiro post aqui. Então vou logo me apresentar aqui rapidinho pra não enrolar: Eu me chamo Gênesis Scorpione (sim, esse é meu nome mesmo) trabalho como contador há 6 anos e tenho uma empresa de contábil há 2 anos. E galera, eu já to há um bom tempo trabalhando dentro do mercado digital, e percebi que a maioria do pessoal do mercado tem dificuldade pra CARALH# quando o assunto é contabilidade. Já vi cliente contratar serviço de fulano por que é “barato”, mas quando vai ver é aquele BARATO QUE SAI CARO. O fulano além não saber muito sobre contabilidade também não entende nada sobre marketing digital. Enfim, são muitas as dúvidas que eu percebo que a galera tem sobre isso. E pra sorte de vocês eu fiz esse post ESPECIFICAMENTE pra responder qualquer DÚVIDA que vocês tiverem, não se preocupe que não vou cobrar nada por isso é TOTALMENTE GRATUITO! Até por que, minha principal ambição é FAZER DINHEIRO nessa porr@, mas pra eu conseguir fazer isso é necessário o crescimento do meu cliente, pois eu acredito que o crescimento do cliente é ao mesmo tempo o crescimento da minha empresa, ou seja, LUCRO PARA AMBOS. ENTÃO BORA LÁ MEU RATOS, BORA TROCAR UM PAPO Seja sobre: Dropshipping, afiliados, agências, eugências, free lancers, mei, me, ltda, de dúvidas simples às mais complexas e tudo mais... Comentem aqui qualquer dúvida que tiverem que o Gênesis aqui vai responder S T A R T e CarIos reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário