Gênesis Scorpione Postado Setembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 FALA MEUS RATOS! Esse é o meu primeiro post aqui. Então vou logo me apresentar aqui rapidinho pra não enrolar: Eu me chamo Gênesis Scorpione (sim, esse é meu nome mesmo) trabalho como contador há 6 anos e tenho uma empresa de contábil há 2 anos. E galera, eu já to há um bom tempo trabalhando dentro do mercado digital, e percebi que a maioria do pessoal do mercado tem dificuldade pra CARALH# quando o assunto é contabilidade. Já vi cliente contratar serviço de fulano por que é “barato”, mas quando vai ver é aquele BARATO QUE SAI CARO. O fulano além não saber muito sobre contabilidade também não entende nada sobre marketing digital. Enfim, são muitas as dúvidas que eu percebo que a galera tem sobre isso. E pra sorte de vocês eu fiz esse post ESPECIFICAMENTE pra responder qualquer DÚVIDA que vocês tiverem, não se preocupe que não vou cobrar nada por isso é TOTALMENTE GRATUITO! Até por que, minha principal ambição é FAZER DINHEIRO nessa porr@, mas pra eu conseguir fazer isso é necessário o crescimento do meu cliente, pois eu acredito que o crescimento do cliente é ao mesmo tempo o crescimento da minha empresa, ou seja, LUCRO PARA AMBOS. ENTÃO BORA LÁ MEU RATOS, BORA TROCAR UM PAPO Seja sobre: Dropshipping, afiliados, agências, eugências, free lancers, mei, me, ltda, de dúvidas simples às mais complexas e tudo mais... Comentem aqui qualquer dúvida que tiverem que o Gênesis aqui vai responder S T A R T e CarIos reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
AlanVilkn Postado Setembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 Show de bola amigo! Nome massa... Cara pra vc o que seria o 80/20 no setor de contabilidade pra uma empresa que trabalha com Infoprodutos e funis perpétuos? Tem ZAP ou insta pra poder saber mais sobre seu serviço? pretendo ter essa ajuda o mais breve possível Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Escala YouTube Black Postado Setembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 Boaa! Já vou seguir pq esse post vai ser bom 1. Mas diz aí, quantos R$ de faturamento é indicado abrir um MEI ou CNPJ? 2. Qual paga menos imposto? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Auriian Postado Setembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 (editado) 9 horas atrás, Gênesis Scorpione disse: FALA MEUS RATOS! Esse é o meu primeiro post aqui. Então vou logo me apresentar aqui rapidinho pra não enrolar: Eu me chamo Gênesis Scorpione (sim, esse é meu nome mesmo) trabalho como contador há 6 anos e tenho uma empresa de contábil há 2 anos. E galera, eu já to há um bom tempo trabalhando dentro do mercado digital, e percebi que a maioria do pessoal do mercado tem dificuldade pra CARALH# quando o assunto é contabilidade. Já vi cliente contratar serviço de fulano por que é “barato”, mas quando vai ver é aquele BARATO QUE SAI CARO. O fulano além não saber muito sobre contabilidade também não entende nada sobre marketing digital. Enfim, são muitas as dúvidas que eu percebo que a galera tem sobre isso. E pra sorte de vocês eu fiz esse post ESPECIFICAMENTE pra responder qualquer DÚVIDA que vocês tiverem, não se preocupe que não vou cobrar nada por isso é TOTALMENTE GRATUITO! Até por que, minha principal ambição é FAZER DINHEIRO nessa porr@, mas pra eu conseguir fazer isso é necessário o crescimento do meu cliente, pois eu acredito que o crescimento do cliente é ao mesmo tempo o crescimento da minha empresa, ou seja, LUCRO PARA AMBOS. ENTÃO BORA LÁ MEU RATOS, BORA TROCAR UM PAPO Seja sobre: Dropshipping, afiliados, agências, eugências, free lancers, mei, me, ltda, de dúvidas simples às mais complexas e tudo mais... Comentem aqui qualquer dúvida que tiverem que o Gênesis aqui vai responder como fazer a declaração de impostos com as vendas de inforprodutos tipo PLR? Editado Setembro 14, 2022 por Auriian Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gênesis Scorpione Postado Setembro 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 Em 14/09/2022 em 10:13, AlanVilkn disse: Show de bola amigo! Nome massa... Cara pra vc o que seria o 80/20 no setor de contabilidade pra uma empresa que trabalha com Infoprodutos e funis perpétuos? Tem ZAP ou insta pra poder saber mais sobre seu serviço? pretendo ter essa ajuda o mais breve possível Boa tarde amigo, tudo bom? o melhor pra você ter menos trabalho é emitir nota de tudo certinho e pagar todos os impostos, assim você tem menos dor de cabeça no futuro, se sua margem for boa, é bem melhor fazer tudo certinho e evitar problemas, tira a receita do seu pé e foca no seu serviço. E contrata uma equipe que possa te ajudar com Elisões fiscais, formas legais de pagar menos imposto, e terceiriza todo esse setor burocrático e foca na venda dos info produtos. Meu whatsaap é https://api.whatsapp.com/send?phone=5569993247223 Estou a disposição pra gente trocar uma ideia lá e se possível manter uma parceria no longo prazo. Em 14/09/2022 em 11:36, Mauro do Tráfego disse: Boaa! Já vou seguir pq esse post vai ser bom 1. Mas diz aí, quantos R$ de faturamento é indicado abrir um MEI ou CNPJ? 2. Qual paga menos imposto? Opa, o MEI é indicado você abrir logo no começo, antes mesmo de começar a trabalhar, assim sempre trabalhar por CNPJ, e na mei o imposto é muito menor e você só paga uma taxa mensal. A partir de uns 6Mil mensal de faturamento, recomendo abrir um ME, você vai começar pagando uma alíquota de 4% a 6% dependendo do ramo de atividade. Assim você trabalha certinho des de sempre e nunca vai ter problemas futuros. 20 horas atrás, Auriian disse: como fazer a declaração de impostos com as vendas de inforprodutos tipo PLR? Se você vendeu os PLR por pessoa física, tem que fazer a declaração de IRPF, porém os impostos são um pouco alto. Recomendo des do inicio abrir uma MEI, até um faturamento de uns 6 a 7mil mensal ficar no mei pra pagar menos imposto. Na MEi você só tem que declarar uma vez e anualmente, e pagar a taxa mensal. No Site do PGSIMEI tem a opção de declaração anual. Mudando de MEI pra ME, ai contrata um profissional, terceiriza essa burocracia toda e foca na venda dos seus produtos que é sucesso. Auriian, Escala YouTube Black e 1avusjptrdMe7h reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eduardo Fischborn Postado Setembro 16, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Qual CNAE você recomenda na hora de abrir o MEI? Pensando em venda de info-produtos/PLR Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gênesis Scorpione Postado Setembro 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Em 15/09/2022 em 21:11, Eduardo Fischborn disse: Qual CNAE você recomenda na hora de abrir o MEI? Pensando em venda de info-produtos/PLR Pro mei não tem nenhum cnai especifico amigo, é bem complicado justamente por que o MEI veio pra tirar pessoas da informalidade e trazer pra formalidade. Maior parte das pessoas usam o CNAI 7319-0/02, que é Planfeteiro e trabalha com promoção de vendas, porém não é o correto. Negócio é abrir uma ME, se você quer crescer, é melhor pensar grande. Mei é pra um pedreiro, artesão, padeiro, etc. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buzz Lightyear Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Preciso tirar as notas de saída e lançar elas (Facebook Ads) ou só as de vendas são relevantes? Para Micro Empresa no Simples Nacional. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Felipe VCG Postado Dezembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2022 Opa meu amigo! Como o pessoal de cápsulas, séruns, e produtos naturais, pagam impostos? Vi um pessoal falando de diminuir legalmente impostos do comércio de produtos naturais? (Encapsulados, séruns, etc...) Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gabiru Postado Janeiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 post morreu vou da um up pra ajudar rs Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Darleison Postado Janeiro 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 26, 2023 Atuo como afiliado de Encapsulado porém, pretendo futuramente criar um PLR e uma EUgência de tráfego pago. Porém de inicio preciso de CNPJ (MEI) para sacar quantia maior como afiliado. Poderia informar quais CNAE seriam ideias? PRINCIPAL E SECUNDÁRIOS Que pudesse encaixar os 3 ramos em um único CNPJ se for possível.. Espero que tenha entendido, se puder ajudar grato desde já. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados