Ir para
  • 0

TIKTOK Bloqueando Tudo...

Matuiii

Pergunta

Fala Ratos! tudo bem?

Tô com um pequeno problema no Tiktok aqui... Criei 10 contas no Dolphin e fui fazer uns testes...

331016900_CapturadeTela(324).thumb.png.30408f48c2e090a3aff43a526ce4b81a.png

Como vocês podem ver eu fiz testes de cruzamento de dados pra ver o poder do tiktok....

De início TODAS as contas foram aprovadas(então dava pra anunciar) --> Mas a partir do momento que eu subo a primeira campanha mesmo com criativo e página full white, o Tiktok bloqueia a conta.

Vocês sabem o que pode ser? Abaixo vou colocar o que faço até subir o primeiro anúncio e a conta cair:

-Crio a conta com um CNPJ do 4Devs

-Espero aprovação

-Após aprovar eu vou e subo uma campanha de conversão.

-Adiciono o cartão(aqui vai o meu CNPJ real na parte de "Tax Informartion" - Esse CNPJ estava linkado a uma conta que já foi bloqueada por anunciar black, será que aqui ele tá cruzando os dados?)

-Depois de aprovar o pagamento eu subo a campanha e bloqueia conta.

Ps: Já tentei subir mudando os dados do "Tax Information" para o meu CNPJ e número de celular diferente.

Ps 2: Uso o Dolphin, será que o problema é no Antidetect? que o Tiktok detecta e já bloqueia por segurança?

Link para o comentário

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...