Brets Postado Setembro 14, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2022 Fala Ratos, como cês tão? Seguinte... Estou rodando uma oferta para língua espanhola, com domínio na Hospedainfo, já com os servidores configurados, com página no wordpress + elementor otimizada, com resultados A no GT Metrix e noventa e pouco no Page Speed. Já vi alguns posts aqui falando sobre domínio bloqueado, velocidade, tamanho da página, link redirecionando para outro lugar e também rodar um teste para somente quem está conectado ao Wi-fi. Já analisei todos esses pontos e atualmente estou selecionando apenas com conexão wi-fi, mas os resultados foram de 40% para 60% apenas, poucos mais da metade. Alguma sugestão, dica? Vale ressaltar que vendo produtos físicos no modelo de drop aqui no Brasil e a taxa de entrada sempre fica acima de 70%, com o tamanho da página em 1,90mb até 2,1mb e carregamento acima de 2,8 segundos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
awp.assessoria Postado Setembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 5 horas atrás, Brets disse: Fala Ratos, como cês tão? Seguinte... Estou rodando uma oferta para língua espanhola, com domínio na Hospedainfo, já com os servidores configurados, com página no wordpress + elementor otimizada, com resultados A no GT Metrix e noventa e pouco no Page Speed. Já vi alguns posts aqui falando sobre domínio bloqueado, velocidade, tamanho da página, link redirecionando para outro lugar e também rodar um teste para somente quem está conectado ao Wi-fi. Já analisei todos esses pontos e atualmente estou selecionando apenas com conexão wi-fi, mas os resultados foram de 40% para 60% apenas, poucos mais da metade. Alguma sugestão, dica? Vale ressaltar que vendo produtos físicos no modelo de drop aqui no Brasil e a taxa de entrada sempre fica acima de 70%, com o tamanho da página em 1,90mb até 2,1mb e carregamento acima de 2,8 segundos. Publico amigo, é publico. Te digo com 100% de certeza Pois minha LP tambem fica com 99% no pagespeed e no GTmetrix, ela carrega tudo em 1,4 segundos e dependendo do publico que eu rodo no FB fica com 50% de Connect rate, mas a medida fica 80% aqui. E cuidado com os criativo click bait de mais, atrai curioso pra cacete que clica porem sai no meio do caminho. Brets reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Brets Postado Setembro 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 1 hora atrás, Bad Tiringa disse: Publico amigo, é publico. Te digo com 100% de certeza Pois minha LP tambem fica com 99% no pagespeed e no GTmetrix, ela carrega tudo em 1,4 segundos e dependendo do publico que eu rodo no FB fica com 50% de Connect rate, mas a medida fica 80% aqui. E cuidado com os criativo click bait de mais, atrai curioso pra cacete que clica porem sai no meio do caminho. Vou realizar mais teste de público, a copy do criativo ta bem detalhada e segmentando bem o público, mas vou fazer algumas modificações. Obrigado pelo compartilhamento Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados