Ir para
  • 1

Como vcs escalam essas CA´s que duram 1 semana?

bem-afortunado

Pergunta

Estou engatinhando ainda nesse mundo black...

Nessas contas de anuncios que duram 1 semana, tem que evitar fazer movimentos bruscos(certo?)

Tenho dificuldade em otimizar e escalar. Pq eu geralmente otimizo com Lal´s e mais Lal´s e mais lal´s. Vejo locais onde ta saindo mais venda etc etc etc. 

Mas pelo que to vendo nessas contas de vida util curta, é só subir a campanha e ir aumentando orçamento....ou nao??

E se o cpa ficar alto? O que fazer se nao podes movimentos bruscos?

Link para o comentário

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
4 minutos atrás, bem-afortunado disse:

Estou engatinhando ainda nesse mundo black...

Nessas contas de anuncios que duram 1 semana, tem que evitar fazer movimentos bruscos(certo?)

Tenho dificuldade em otimizar e escalar. Pq eu geralmente otimizo com Lal´s e mais Lal´s e mais lal´s. Vejo locais onde ta saindo mais venda etc etc etc. 

Mas pelo que to vendo nessas contas de vida util curta, é só subir a campanha e ir aumentando orçamento....ou nao??

E se o cpa ficar alto? O que fazer se nao podes movimentos bruscos?

Boa pergunta... tbm tenho essa curiosidade!

Link para o comentário
  • 0
Em 14/09/2022 em 23:14, crsmoreira disse:

O pessoal costuma falar que a conta de anúncios do perfil dura mais. Vai aumentando o orçamento aos poucos de acordo com a escala e se qsr anunciar com altos orçamentos lateraliza tendo varios perfis pra anunciar e subir a mesma estrutura ou semelhante.

Isso man lateralizar em várias CAs pessoais, está sendo o jeito mesmo, mas o perfil farmado tem que ser forte de PREFERENCIA, se tiver metódos de deixar a CA pessoal com limite ILIMITADO use e abuse, até agora não achei metódos pra deixar ILIMITADO, to na caçaaaaa meu amigo, vamos ver se achamos isso

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, Root disse:

Isso man lateralizar em várias CAs pessoais, está sendo o jeito mesmo, mas o perfil farmado tem que ser forte de PREFERENCIA, se tiver metódos de deixar a CA pessoal com limite ILIMITADO use e abuse, até agora não achei metódos pra deixar ILIMITADO, to na caçaaaaa meu amigo, vamos ver se achamos isso

estou também... esse limite de gastos fode tudo

Link para o comentário
  • 0
8 horas atrás, Root disse:

Único jeito que tenho certeza que funciona é gastando meu amigo. Todo o restante é bug ou falha que logo logo o Facebook pega.

quer aumentar o limite? Segue essas dicas:

- Não deixe ter falhas de cobrança, se tiver uma, já era, vai demorar muito mais.

- Gaste até 3k - 4k e você terá um limite de R$1.4k.

- Gaste de 10k - 12k e você terá uma conta de anúncios ilimitada.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...