Ir para

​​​​​​​Crescendo no Tiktok no Piloto Automático... ​😎​

evil morty

Posts Recomendados

5 horas atrás, ShallexSST disse:

Caraca mano, contudo insano parabéns, Conforme é feito esse procedimento melhora a entrega orgânica dos vídeos ?

Sinceramente eu não sei se esse tipo de ação influência na entregabilidade dos POST lá no tiktok.

Eu particularmente uso a ferramenta para criar credibilidade no perfil 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Em 15/09/2022 em 02:28, evil morty disse:

Faaaala Meus Ratões liiiindos ❤️

A pouco tempo eu trouxe aqui pra vocês um post top sobre um site que eu uso a bastante tempo para gerar visualizações em minhas publicações lá no TikTok, só que assim eu sei e você também sabe que tempo é dinheiro e não é todo mundo que tem tempo para ficar na frente do computador o tempo todo clicando no botão de envio de visualizações.

POR ESSE MOTIVO EU ESTOU TRAZENDO PARA VOCÊS UMA FORMA AUTOMATICA DE USAR O SITE https://zefoy.com/

Vamos lá...
GIF by Rick and Morty

Você vai precisar ter o python instalado em sua maquina, caso não tenha ainda é só baixar no link: https://www.python.org/downloads/

Baixe o Bot que deixei anexado no post, nós iremos usa-lo para automatizar o processo de ações no site Zefoy.

Baixe e extraia o Bot que deixei anexado no post, nós iremos usa-lo para automatizar o processo de ações no site Zefoy.

Você vai executar o CMD na sua maquina e em seguida ira acessar a pasta que você extraiu com o Bot.
COMANDO:
CD C:\Users\evil morty\Área de Trabalho\Tiktok Automatico
(
substitua o caminho com o caminho que esta os arquivos do bot)

Assim que você acessar a pasta pelo CMD, será necessário instalar as dependências necessária para execução correta do bot.

COMANDO:
pip install -r requirements.txt

Após a finalização da instalação das dependências, você vai executar o Bot.
COMANDO:
Python tiktok.py

Se tudo ocorrer bem, vai abrir um navegador chamado Chrome Drive, esse navegador precisa ficar aberto durante a execução do bot.

Assim que o navegador abrir, ele ira acessar o site Zefoy, você precisa resolver o Captcha
image.png.90c5d1ffbf1b911be1369371de6bd771.png

Logo em seguida volte ao CMD para selecionar que tipo de ação você deseja automatizar.
image.png.88d258d30e7eab31ec1baf2fe8273542.png
Selecione a opção desejada digitando o numero referente a ação.

Assim que você escolher a opção desejada você clicara no botão Enter e então adicionara o link do post que deseja impulsionar.
image.png.c2e3067c061a5d779986267193d09b3f.png

Feito isso, agora é só deixar o bot em execução que ele ira realizar as tarefas 100% automático.

Se você gostou ou tiver qualquer duvida é só deixar aqui em baixo!

E se não for pedi muito, deixa ai aquele likezão maroto 😍

Tiktok Automatico.zip 6 MB · 10 downloads

testei e sempre da erro dizendo que a URL nao existe..

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
36 minutos atrás, arkhan disse:

Post ótimo, ouro do ouro porém to com um b.o.!
Até fiz o downgrade pro chrome 105 pois disse que o meu tava muito atualizado. Mas ta dando o erro na imagem anexada.To procurando soluções...image.png.ab6091c0c0141323f2045b37a7af7b49.png

Acho que encontrei o problema.
Ela está em um dos componentes que a gente instala que é o selenium. que é uma automação do chrome.
A ideia é que o driver precisar estar atualizado com a versão.
Eu estava com a versão 111 mas não tinha driver dessa versão.
Desinstalei o Chrome, peguei uma versão anterior, depois fiz o que está no vídeo abaixo, esse ta em pt-br ( ouvi um monte de indiano até achar esse).

Link para o comentário

22 minutos atrás, arkhan disse:

Ela está em um dos componentes que a gente instala que é o selenium. que é uma automação do chrome.
Desinstalei o Chrome, peguei uma versão anterior, depois fiz o que está no vídeo abaixo, esse ta em pt-br ( ouvi um monte de indiano até achar esse).

Conseguiu resolver?

Link para o comentário
2 horas atrás, arkhan disse:

Mano, em que pasta tu colocou o chromedriver?

Link para o comentário

Pra quem teve problema com o erro ChromeDriver, eis a solução:

1- Desinstale seu Chrome e baixe a versão 105 clicando aqui.

2- Baixe essa versão do Chrome Driver clicando aqui.

3- Extraia o arquivo do Chrome Driver pra pasta onde instalou os arquivos do TikTok Automático.

Depois só seguir o tutorial do post e correr pro abraço.

Link para o comentário
20 minutos atrás, n4a1wctpdi disse:

Pra quem teve problema com o erro ChromeDriver, eis a solução:

1- Desinstale seu Chrome e baixe a versão 105 clicando aqui.

2- Baixe essa versão do Chrome Driver clicando aqui.

3- Extraia o arquivo do Chrome Driver pra pasta onde instalou os arquivos do TikTok Automático.

Depois só seguir o tutorial do post e correr pro abraço.

Na verdade a versão do ChromeDriver tem que ser a mesma versão do google chorme 

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

A atualização do melhor Bot de impulsionamento de vídeos no tiktok já está disponível exclusivamente para membros aqui no grupo!

Novidades da versão 3.0:

- Solução automática de Captcha

- Mais velocidade

- Aumento de visualizações em vídeos

- Ativação em apenas uma configuração

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Em 14/04/2023 em 22:03, evil morty disse:

A atualização do melhor Bot de impulsionamento de vídeos no tiktok já está disponível exclusivamente para membros aqui no grupo!

Novidades da versão 3.0:

- Solução automática de Captcha

- Mais velocidade

- Aumento de visualizações em vídeos

- Ativação em apenas uma configuração

Onde encontro mano? No seu telegram?

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...