Este é um post popular. evil morty Postado Setembro 15, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 Faaaala Meus Ratões liiiindos ❤️ A pouco tempo eu trouxe aqui pra vocês um post top sobre um site que eu uso a bastante tempo para gerar visualizações em minhas publicações lá no TikTok, só que assim eu sei e você também sabe que tempo é dinheiro e não é todo mundo que tem tempo para ficar na frente do computador o tempo todo clicando no botão de envio de visualizações. POR ESSE MOTIVO EU ESTOU TRAZENDO PARA VOCÊS UMA FORMA AUTOMATICA DE USAR O SITE https://zefoy.com/ Vamos lá... 1º Você vai precisar ter o python instalado em sua maquina, caso não tenha ainda é só baixar no link: https://www.python.org/downloads/ 2º Baixe o Bot que deixei anexado no post, nós iremos usa-lo para automatizar o processo de ações no site Zefoy. 3º Baixe e extraia o Bot que deixei anexado no post, nós iremos usa-lo para automatizar o processo de ações no site Zefoy. 4º Você vai executar o CMD na sua maquina e em seguida ira acessar a pasta que você extraiu com o Bot. COMANDO: CD C:\Users\evil morty\Área de Trabalho\Tiktok Automatico (substitua o caminho com o caminho que esta os arquivos do bot) 5º Assim que você acessar a pasta pelo CMD, será necessário instalar as dependências necessária para execução correta do bot. COMANDO: pip install -r requirements.txt 6º Após a finalização da instalação das dependências, você vai executar o Bot. COMANDO: Python tiktok.py 7º Se tudo ocorrer bem, vai abrir um navegador chamado Chrome Drive, esse navegador precisa ficar aberto durante a execução do bot. 8º Assim que o navegador abrir, ele ira acessar o site Zefoy, você precisa resolver o Captcha 8º Logo em seguida volte ao CMD para selecionar que tipo de ação você deseja automatizar. Selecione a opção desejada digitando o numero referente a ação. 8º Assim que você escolher a opção desejada você clicara no botão Enter e então adicionara o link do post que deseja impulsionar. Feito isso, agora é só deixar o bot em execução que ele ira realizar as tarefas 100% automático. Se você gostou ou tiver qualquer duvida é só deixar aqui em baixo! E se não for pedi muito, deixa ai aquele likezão maroto 😍 Tiktok Automatico.zip costahat, MaguH, afepl9nalziurlceie0 e 35 outros reagiu a isso 27 7 1 1 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ShallexSST Postado Setembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 (editado) Caraca mano, contudo insano parabéns, Conforme é feito esse procedimento melhora a entrega orgânica dos vídeos ? Editado Setembro 15, 2022 por ShallexSST Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
evil morty Postado Setembro 15, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 5 horas atrás, ShallexSST disse: Caraca mano, contudo insano parabéns, Conforme é feito esse procedimento melhora a entrega orgânica dos vídeos ? Sinceramente eu não sei se esse tipo de ação influência na entregabilidade dos POST lá no tiktok. Eu particularmente uso a ferramenta para criar credibilidade no perfil rubiomedeiros reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ologennu Postado Setembro 23, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2022 Em 15/09/2022 em 02:28, evil morty disse: Faaaala Meus Ratões liiiindos ❤️ A pouco tempo eu trouxe aqui pra vocês um post top sobre um site que eu uso a bastante tempo para gerar visualizações em minhas publicações lá no TikTok, só que assim eu sei e você também sabe que tempo é dinheiro e não é todo mundo que tem tempo para ficar na frente do computador o tempo todo clicando no botão de envio de visualizações. POR ESSE MOTIVO EU ESTOU TRAZENDO PARA VOCÊS UMA FORMA AUTOMATICA DE USAR O SITE https://zefoy.com/ Vamos lá... 1º Você vai precisar ter o python instalado em sua maquina, caso não tenha ainda é só baixar no link: https://www.python.org/downloads/ 2º Baixe o Bot que deixei anexado no post, nós iremos usa-lo para automatizar o processo de ações no site Zefoy. 3º Baixe e extraia o Bot que deixei anexado no post, nós iremos usa-lo para automatizar o processo de ações no site Zefoy. 4º Você vai executar o CMD na sua maquina e em seguida ira acessar a pasta que você extraiu com o Bot. COMANDO: CD C:\Users\evil morty\Área de Trabalho\Tiktok Automatico (substitua o caminho com o caminho que esta os arquivos do bot) 5º Assim que você acessar a pasta pelo CMD, será necessário instalar as dependências necessária para execução correta do bot. COMANDO: pip install -r requirements.txt 6º Após a finalização da instalação das dependências, você vai executar o Bot. COMANDO: Python tiktok.py 7º Se tudo ocorrer bem, vai abrir um navegador chamado Chrome Drive, esse navegador precisa ficar aberto durante a execução do bot. 8º Assim que o navegador abrir, ele ira acessar o site Zefoy, você precisa resolver o Captcha 8º Logo em seguida volte ao CMD para selecionar que tipo de ação você deseja automatizar. Selecione a opção desejada digitando o numero referente a ação. 8º Assim que você escolher a opção desejada você clicara no botão Enter e então adicionara o link do post que deseja impulsionar. Feito isso, agora é só deixar o bot em execução que ele ira realizar as tarefas 100% automático. Se você gostou ou tiver qualquer duvida é só deixar aqui em baixo! E se não for pedi muito, deixa ai aquele likezão maroto 😍 Tiktok Automatico.zip 6 MB · 10 downloads testei e sempre da erro dizendo que a URL nao existe.. rubiomedeiros e Viking Vaporub reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
evil morty Postado Setembro 24, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 24, 2022 Manda print Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thsyaif Postado Abril 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2023 brabo demais, conteúdo impressionante :V Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
arkhan Postado Abril 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2023 Post ótimo, ouro do ouro porém to com um b.o.! Até fiz o downgrade pro chrome 105 pois disse que o meu tava muito atualizado. Mas ta dando o erro na imagem anexada.To procurando soluções... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Viking Vaporub Postado Abril 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2023 Para mim aparece essa mensagem: Somente conexões locais são permitidas. Consulte https://chromedriver.chromium.org/security-considerations para obter sugestões sobre como manter o ChromeDriver seguro. O ChromeDriver foi iniciado com sucesso. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
arkhan Postado Abril 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2023 36 minutos atrás, arkhan disse: Post ótimo, ouro do ouro porém to com um b.o.! Até fiz o downgrade pro chrome 105 pois disse que o meu tava muito atualizado. Mas ta dando o erro na imagem anexada.To procurando soluções... Acho que encontrei o problema. Ela está em um dos componentes que a gente instala que é o selenium. que é uma automação do chrome. A ideia é que o driver precisar estar atualizado com a versão. Eu estava com a versão 111 mas não tinha driver dessa versão. Desinstalei o Chrome, peguei uma versão anterior, depois fiz o que está no vídeo abaixo, esse ta em pt-br ( ouvi um monte de indiano até achar esse). Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
evil morty Postado Abril 3, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2023 22 minutos atrás, arkhan disse: Acho que encontrei o problema. Ela está em um dos componentes que a gente instala que é o selenium. que é uma automação do chrome. A ideia é que o driver precisar estar atualizado com a versão. Eu estava com a versão 111 mas não tinha driver dessa versão. Desinstalei o Chrome, peguei uma versão anterior, depois fiz o que está no vídeo abaixo, esse ta em pt-br ( ouvi um monte de indiano até achar esse). Conseguiu resolver? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WAVE Postado Abril 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2023 Ótimo post amigo, sabe como eu consigo um desse para o Instagram? Tipo o Growbot? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
evil morty Postado Abril 3, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2023 5 minutos atrás, WAVE disse: Ótimo post amigo, sabe como eu consigo um desse para o Instagram? Tipo o Growbot? https://freer.es/ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
WAVE Postado Abril 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2023 Encontrei não brother Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
faroeste.ads Postado Abril 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2023 2 horas atrás, arkhan disse: Acho que encontrei o problema. Ela está em um dos componentes que a gente instala que é o selenium. que é uma automação do chrome. A ideia é que o driver precisar estar atualizado com a versão. Eu estava com a versão 111 mas não tinha driver dessa versão. Desinstalei o Chrome, peguei uma versão anterior, depois fiz o que está no vídeo abaixo, esse ta em pt-br ( ouvi um monte de indiano até achar esse). Mano, em que pasta tu colocou o chromedriver? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
evil morty Postado Abril 3, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2023 12 minutos atrás, Michael Corleone disse: Mano, em que pasta tu colocou o chromedriver? Tem que ser na mesma pasta dos arquivos! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
n4a1wctpdi Postado Abril 3, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2023 Pra quem teve problema com o erro ChromeDriver, eis a solução: 1- Desinstale seu Chrome e baixe a versão 105 clicando aqui. 2- Baixe essa versão do Chrome Driver clicando aqui. 3- Extraia o arquivo do Chrome Driver pra pasta onde instalou os arquivos do TikTok Automático. Depois só seguir o tutorial do post e correr pro abraço. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
evil morty Postado Abril 3, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2023 20 minutos atrás, n4a1wctpdi disse: Pra quem teve problema com o erro ChromeDriver, eis a solução: 1- Desinstale seu Chrome e baixe a versão 105 clicando aqui. 2- Baixe essa versão do Chrome Driver clicando aqui. 3- Extraia o arquivo do Chrome Driver pra pasta onde instalou os arquivos do TikTok Automático. Depois só seguir o tutorial do post e correr pro abraço. Na verdade a versão do ChromeDriver tem que ser a mesma versão do google chorme Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
arkhan Postado Abril 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 Em 03/04/2023 em 10:18, evil morty disse: Conseguiu resolver? Cara , consegui mas agora ele fica enroscando a hora que coloco o captcha no site.....travei ai Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
evil morty Postado Abril 5, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 13 horas atrás, arkhan disse: Cara , consegui mas agora ele fica enroscando a hora que coloco o captcha no site.....travei ai Vou atualizar esse codigo, vou adicionar coisas novas! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Macaulay Crack Postado Abril 5, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2023 Mano, eu parei na parte que resolve o captcha, o cmd nao dá a opção igual você colocou aí 😞 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
evil morty Postado Abril 6, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2023 Vou compartilhar atualizações no meu canal do telegram!!! https://t.me/blackevilmorty Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
evil morty Postado Abril 15, 2023 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 15, 2023 A atualização do melhor Bot de impulsionamento de vídeos no tiktok já está disponível exclusivamente para membros aqui no grupo! Novidades da versão 3.0: - Solução automática de Captcha - Mais velocidade - Aumento de visualizações em vídeos - Ativação em apenas uma configuração aareroicdjuoapdr reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
thaylondellas Postado Maio 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2023 Existe algum site igual o zefoy só que para instagram? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jovemraroo Postado Maio 27, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 27, 2023 Em 14/04/2023 em 22:03, evil morty disse: A atualização do melhor Bot de impulsionamento de vídeos no tiktok já está disponível exclusivamente para membros aqui no grupo! Novidades da versão 3.0: - Solução automática de Captcha - Mais velocidade - Aumento de visualizações em vídeos - Ativação em apenas uma configuração Onde encontro mano? No seu telegram? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Marley Postado Agosto 26, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2023 Ainda tá de pe o bot? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados