4ol2nid1a11 Postado Setembro 15, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2022 alguém pode me explicar como fazem uma pagina de upsell em TSL? poderiam me explicar ou mandarem um modelo j.son ou template de uma pagina de upsell em TSL Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Agência Tools Postado Janeiro 30, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2024 Mano, criar uma página de upsell em TSL é basicamente pensar em aumentar o valor do carrinho do cliente oferecendo produtos ou serviços complementares ou superiores. Não tenho um modelo de JSON ou template pronto pra te mandar, mas a ideia é vc focar na copy da página, mostrar os benefícios do upsell e como isso agrega valor ao que o cliente já tá comprando. Tenta pegar exemplos de páginas de upsell que vc curtiu e tenta modelar a sua em cima disso, saca? Dá uma pesquisada em gatilhos mentais e técnicas de persuasão que isso pode te ajudar a converter mais. E ah, faz testes A/B pra ver o que funciona melhor com tua audiência. Vai ajustando conforme o feedback que vc receber. Boa sorte na montagem da tua página, espero ter ajudado! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
4ol2nid1a11
alguém pode me explicar como fazem uma pagina de upsell em TSL?
poderiam me explicar ou mandarem um modelo j.son ou template de uma pagina de upsell em TSL
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados