Ir para
  • 0

Página [BLOQUEADA] E agora ?

Boba Fett

Pergunta

Boa noite pessoal! Tudo jóia ? Levei um block em uma Página minha, ela era utilizada simplesmente para captção de clientes do Nicho de ODONTOLOGIA, nunca rodou nada black  era usada exclusivamente em captção de clientes por meio de LP.

Dúvida, qual a melhor forma de estar recuperando ela? 

Se for confirmar a identidade ela deve ser a minha? (em decorrência da BM e os ativos estarem no meu nome)

(Detalhes: Tem mais de 6 meses de uso, as informações que estão nela estão no meu nome tal como o CNPJ e a BM, porém o perfil em si não é meu, a pessoa que é a dona do perfil o utiliza com frequência no celular, a identidade também nunca foi solicitada nem houve confirmação por meio do CNPJ) 

(Sim um pouco no cagasso por ser meu ganha pão, mesmo não dando tãoooooooo certo ainda)

(Beijos, Boba Fett ama todos vocês ❤️)

Boba Fett GIF

AJUDA AE.png

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
10 minutos atrás, Boba Fett disse:

Boa noite pessoal! Tudo jóia ? Levei um block em uma Página minha, ela era utilizada simplesmente para captção de clientes do Nicho de ODONTOLOGIA, nunca rodou nada black  era usada exclusivamente em captção de clientes por meio de LP.

Dúvida, qual a melhor forma de estar recuperando ela? 

Se for confirmar a identidade ela deve ser a minha? (em decorrência da BM e os ativos estarem no meu nome)

(Detalhes: Tem mais de 6 meses de uso, as informações que estão nela estão no meu nome tal como o CNPJ e a BM, porém o perfil em si não é meu, a pessoa que é a dona do perfil o utiliza com frequência no celular, a identidade também nunca foi solicitada nem houve confirmação por meio do CNPJ) 

(Sim um pouco no cagasso por ser meu ganha pão, mesmo não dando tãoooooooo certo ainda)

(Beijos, Boba Fett ama todos vocês ❤️)

Boba Fett GIF

AJUDA AE.png

Ja recuperei paginas criando o doc no rg maker, mas se for pedir pelo perfil A pede com os docs do perfil A
Se for pedir pelo perfil B envia os docs dos perfil B
ou seja, os docs tem que ser de onde você estiver pedindo analise

ODONTOLOGIA envolve como saúde  por isso caiu 

Link para o comentário
  • 0
1 minuto atrás, luccaads disse:

Ja recuperei paginas criando o doc no rg maker, mas se for pedir pelo perfil A pede com os docs do perfil A
Se for pedir pelo perfil B envia os docs dos perfil B
ou seja, os docs tem que ser de onde você estiver pedindo analise

ODONTOLOGIA envolve como saúde  por isso caiu 

Muito obrigado, vou testar aqui ❤️

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...