Ir para

utilizo macbook e o aquecedor windows, tem problema?

Posts Recomendados

8 horas atrás, ooattcn disse:

Fala pessoal! 

A pessoa que vai aquecer os perfis utiliza windows, e eu utilizo mac. Terá algum tipo de problema? Estamos usando dolphin + iproxy. 

No momento de cadastro de perfil no dolphin, seleciono qual sistema operacional?

Valeu!

Ratão me respondeu no direct sobre isso...
Veja o que ele respondeu 

image.thumb.png.0e7f8bab22bfef887e1a3cdf056175da.png

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, isso do sistema operacional pode ser tranquilo, depende mais do fingerprint que cada um gera. Se vc tá ligado que cada sistema tem um jeito de rolar os perfis, então é só ficar de olho pra não ter muita discrepância. O importante é manter um padrão, tipo se começou no mac, tenta rodar tudo por lá, e vice-versa. No cadastro do perfil não lembro de ter visto opção pra escolher o sistema operacional não, então acho que não precisa se preocupar com isso não. Foca mais em manter as coisas consistentes e sempre verifica se tá tudo nos conformes pra não dar ruim depois. E se liga no fingerprint, pq isso sim pode fazer diferença se mudar muito de um pro outro.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...