Copymate Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Galera, hoje também, por volta de 2:50 DA TARDE dois perfis aqui que estavam rodando de 20 a 30 dias escalado aqui sem bloqueio, tavam forte que só a peste cairam (TODOS UTILIZANDO O DOLPHIN) ALGUÉM QUE PERDEU ALGUM ATIVO ESTAVA UTILIZANDO O DOLPHIN? papito reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zendask Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Aqui também caiu vários ativos, perfis/bm, porém eu estou usando Lauth... Copymate reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Copymate Postado Setembro 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Agora, oj71o1a1o1a disse: Aqui também caiu vários ativos, perfis/bm, porém eu estou usando Lauth... Todos em um mesmo horário? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
viniciuscremonezi Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Muita gente tomou bloqueio na data de 16/09, inclusive eu... Não importante por onde estava acessando, chrome, dolphin ou lauti Copymate reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Copymate Postado Setembro 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 1 minuto atrás, viniciuscremonezi disse: Muita gente tomou bloqueio na data de 16/09, inclusive eu... Não importante por onde estava acessando, chrome, dolphin ou lauti SINISTRO MANO, FACEBOOK MACETOU TODO MUNDO, E PARECE QUE FOI TUDO NO MESMO HORARIO... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zendask Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 8 minutos atrás, Dollynho Ads disse: Todos em um mesmo horário? Sim, perfis fortes que já tinha rodado 6d Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Copymate Postado Setembro 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 1 minuto atrás, oj71o1a1o1a disse: Sim, perfis fortes que já tinha rodado 6d Facebook muito vagabundo, creio que se solicita análise eles só vão analisar depois das eleições... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Baba Yaga Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Aqui ta ruim assim ja fazem umas 2 semanas, nada fica no ar por mais de 1 dia Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zendask Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 34 minutos atrás, Dollynho Ads disse: Facebook muito vagabundo, creio que se solicita análise eles só vão analisar depois das eleições... Nem vou solicitar agora, perda de tempo... Tenho perfis desde o mês passado em analise e nada! Ainda bem que não caiu todos meus perfis e bms fortes, se não eu teria que começar os ativos do zero.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ROBSONARTUR Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Aqui Também caiu Perfil nesse horário Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
oMisterDan Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Aqui também caiu uns cinco essa semana, do nada mesmo. Eram perfis reestabelecidos e que eu já tinha há muito tempo. Facebook tá passando o facão. Ainda bem que sobrou uns aqui. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dougliitow Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 (editado) Aqui também, caíram 6 perfis, uns que estavam rodando conversão, outros curtidas, caiu geral, todos no mesmo horário 😭 Editado Setembro 17, 2022 por Dougliitow Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
clrg9u8raiezb Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Aqui caiu apenas um, e foi nesse horário aí mais ou menos mesmo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
3inatans3adl0ano Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Aqui também perdi uns 6 perfis um na sequência do outro meu soçio ate desistiu de anunciar eu continuei e hoje conseguir subir uma campanha. finchnegro reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dan Bilzerian Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Aqui caiu 3 perfis ontem também, justo neste horário da tarde... pegou todo mundo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Deep Ads Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 (editado) Tive um Perfil que caiu por volta das 16 horas. Não era Perfil Restabelecido, deu restrição de "Sistemas para Burlar" Não to usando cloaker, mas usei uma página write pra campanha ser aprovada e depois no wordpress mudaria a página home para a LP Black. Deixei a LP Black como Rascunho para que a IA não fizesse a leitura dessa página no meu domínio, então não sei porque deu como sistemas para Burlar. Enviei docs e estou aguardando pra ver se aprova, aprovando creio eu que volta as campanhas ativas... Editado Setembro 17, 2022 por Deep Ads Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Copymate Postado Setembro 17, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 6 horas atrás, oj71o1a1o1a disse: Nem vou solicitar agora, perda de tempo... Tenho perfis desde o mês passado em analise e nada! Ainda bem que não caiu todos meus perfis e bms fortes, se não eu teria que começar os ativos do zero.. Tenta usar um desses links pra tentar reenviar pra análise, um mano distribuiu uma vez aqui no fórum talvez ajude: Análise do perfil: https://www.facebook.com/help/contact/273898596750902 ------------------------------------------------------------------/ Análise de BMs: https://www.facebook.com/help/contact/2166173276743732 ------------------------------------------------------------------/ Análise de Páginas: https://www.facebook.com/help/contact/2158932601016581 ------------------------------------------------------------------/ Análise de contas de anúncios: https://business.facebook.com/help/contact/2026068680760273 Lauth e Panteracorderosa reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
RRCGYN Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Ontem por esse horário, todos os perfis com ZRD aprovado caíram... todos, todos. Uso Dolphin. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Amorim Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Aconteceu a mesma coisa, no mesmo dia, mês passado rapaziada: Mês passado perdi 5 perfis reestabelecidos (alguns ainda estão em análise). O que vocês acham? Dia 16 é o dia da limpeza? kkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jordan Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 10 minutos atrás, Amorim disse: Aconteceu a mesma coisa, no mesmo dia, mês passado rapaziada: Mês passado perdi 5 perfis reestabelecidos (alguns ainda estão em análise). O que vocês acham? Dia 16 é o dia da limpeza? kkkkk Kkkkkkk preocupante Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gabriel Belmonte Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 49 minutos atrás, Amorim disse: Aconteceu a mesma coisa, no mesmo dia, mês passado rapaziada: Mês passado perdi 5 perfis reestabelecidos (alguns ainda estão em análise). O que vocês acham? Dia 16 é o dia da limpeza? kkkkk Bah, 16/08 foi exatamente o dia que começaram as campanhas eleitorais no Facebook. Ontem fez 1 mês. Provavelmente foi uma varredura em massa pra verificar todos os ativos. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pormtrmsi Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 @Gabriel Belmontea questão agora é se esses ativos que foram bloqueados vão voltar da análise né? Kk aqui foram os meus 3 mais fortes que caíram Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Celost Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Foda, aqui caiu o meu pessoal, que nem faço black, anuncio desde 2018 para negócios locais, complicado... pormtrmsi reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pormtrmsi Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 (editado) 4 minutos atrás, Celost disse: Foda, aqui caiu o meu pessoal, que nem faço black, anuncio desde 2018 para negócios locais, complicado... Perdi o meu perfil que usava para gestão de tráfego, não sei o que fazer.... Editado Setembro 17, 2022 por pormtrmsi errei a escrita Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Gastene Filipe Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Talvez seja aquecimento, uso dolphin e msm ontem dupliquei meus CJ 5vezes, essa bm esta viva a uns 5 meses, rodo emagrecimento , FACE-PV-CHECKOUT * N crio anuncios blacks * melhor coisa que fiz nesse ano * n ser black hat Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados