konsahdoiattic.amr Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Fala galera alguem aqui que usa o CLOAK UP passou por um problema hoje? Ontem o cloaker estava configurado tudo certo, mandado pra pagina white os bot do facebook e o lead pra vsl! Hoje eu nao mexi nada no cloaker estava rodando do mesmo jeito que ontem, e como eu tava com um orçamento de 5K hoje eu percebi que não estava saindo venda nenhuma! Quando fui ver o cloaker estava jogando todo mundo pra minha pagina white, PREJUIZO DE MAIS DE 1200 usando o CLOAK UP! Sendo que nao mexi em nada da configuração do cloaker Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
samuelv Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Aqui não rolou isso, mas ontem perdi uma conta por Sistemas para Burlar usando o Cloak Up! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
João Augusto Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 5 horas atrás, 02al0s1esmuv disse: Aqui não rolou isso, mas ontem perdi uma conta por Sistemas para Burlar usando o Cloak Up! Rapaz, eu contratei o Cloakup e fiquei 2 dias tentando subir anúncio e só dava Sistemas para Burlar. Aí decidi desativar o plugin deles e dei uma whitezada na minha página de oferta . Basicamente deixei só a VSL e as políticas em baixo e retirei a headline, isso só para testar se o problema estava no cloakup mesmo. E milagrosamente ontem as minhas campanhas conseguiram ser aprovadas. Talvez tenha sido erro de configuração meu lá na ferramenta, mas na minha operação esse cloaker n funcionou... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
samuelv Postado Setembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2022 18 horas atrás, João Augusto disse: Rapaz, eu contratei o Cloakup e fiquei 2 dias tentando subir anúncio e só dava Sistemas para Burlar. Aí decidi desativar o plugin deles e dei uma whitezada na minha página de oferta . Basicamente deixei só a VSL e as políticas em baixo e retirei a headline, isso só para testar se o problema estava no cloakup mesmo. E milagrosamente ontem as minhas campanhas conseguiram ser aprovadas. Talvez tenha sido erro de configuração meu lá na ferramenta, mas na minha operação esse cloaker n funcionou... Mano, você tava usando algum plugin de cache no WordPress? Parece que esse tipo de plugin atrapalha o funcionamento do cloaker deles. Aqui eu configurei tudo certinho, página white boa, desativei plug-in de cache e mesmo asssim deu ruim Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
jcz Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Aqui eu tô rodando de boa, mas o que eu faço é o seguinte: Pra aprovar eu deixo só a white page e depois que aprova eu coloco o cloaker e tá indo de boa Bruno Giordany reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
pebanido10 Postado Outubro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2022 Em 19/09/2022 em 09:13, Irmão do Jorel disse: Aqui eu tô rodando de boa, mas o que eu faço é o seguinte: Pra aprovar eu deixo só a white page e depois que aprova eu coloco o cloaker e tá indo de boa como você deixa só a pagina white no anuncio sendo que é um cloaker? N entendi amg Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Jaozin Postado Dezembro 18, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2023 Cara, que zica essa do Cloak Up. Aqui rolou um perrengue parecido, mas consegui resolver. Acho que essa parada de não mexer em nada e dar ruim é um bug mesmo. Tive que fazer uns ajustes finos e ficar de olho pra ver se não desconfigurava. Parece que tem dia que o bicho pega e tem que ficar esperto. Espero que consiga recuperar a grana perdida, e fica a dica pra galera ficar de olho nas configurações. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados