Ir para

BUG DO CLOAK UP

konsahdoiattic.amr

Posts Recomendados

Fala galera alguem aqui que usa o CLOAK UP passou por um problema hoje? Ontem o cloaker estava configurado tudo certo, mandado pra pagina white os bot do facebook e o lead pra vsl!

Hoje eu nao mexi nada no cloaker estava rodando do mesmo jeito que ontem, e como eu tava com um orçamento de 5K hoje eu percebi que não estava saindo venda nenhuma! Quando fui ver o cloaker estava jogando todo mundo pra minha pagina white, PREJUIZO DE MAIS DE 1200 usando o CLOAK UP! Sendo que nao mexi em nada da configuração do cloaker

Link para o comentário
5 horas atrás, 02al0s1esmuv disse:

Aqui não rolou isso, mas ontem perdi uma conta por Sistemas para Burlar usando o Cloak Up!

Rapaz, eu contratei o Cloakup e fiquei 2 dias tentando subir anúncio e só dava Sistemas para Burlar.

Aí decidi desativar o plugin deles e dei uma whitezada na minha página de oferta .

Basicamente deixei só a VSL e as políticas em baixo e retirei a headline, isso só para testar se o problema estava no cloakup mesmo.

E milagrosamente ontem as minhas campanhas conseguiram ser aprovadas.

Talvez tenha sido erro de configuração meu lá na ferramenta, mas na minha operação esse cloaker n funcionou...

Link para o comentário
18 horas atrás, João Augusto disse:

Rapaz, eu contratei o Cloakup e fiquei 2 dias tentando subir anúncio e só dava Sistemas para Burlar.

Aí decidi desativar o plugin deles e dei uma whitezada na minha página de oferta .

Basicamente deixei só a VSL e as políticas em baixo e retirei a headline, isso só para testar se o problema estava no cloakup mesmo.

E milagrosamente ontem as minhas campanhas conseguiram ser aprovadas.

Talvez tenha sido erro de configuração meu lá na ferramenta, mas na minha operação esse cloaker n funcionou...

Mano, você tava usando algum plugin de cache no WordPress? Parece que esse tipo de plugin atrapalha o funcionamento do cloaker deles.

Aqui eu configurei tudo certinho, página white boa, desativei plug-in de cache e mesmo asssim deu ruim

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Em 19/09/2022 em 09:13, Irmão do Jorel disse:

Aqui eu tô rodando de boa, mas o que eu faço é o seguinte: Pra aprovar eu deixo só a white page e depois que aprova eu coloco o cloaker e tá indo de boa

como você deixa só a pagina white no anuncio sendo que é um cloaker? N entendi amg

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
Cara, que zica essa do Cloak Up. Aqui rolou um perrengue parecido, mas consegui resolver. Acho que essa parada de não mexer em nada e dar ruim é um bug mesmo. Tive que fazer uns ajustes finos e ficar de olho pra ver se não desconfigurava. Parece que tem dia que o bicho pega e tem que ficar esperto. Espero que consiga recuperar a grana perdida, e fica a dica pra galera ficar de olho nas configurações.
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...