Ir para

Trafego p/ um restaurante

Ismael Giroldo FH

Posts Recomendados

Salve RATOS, tudo certo? Fazendo uma perguntinha aqui... pois bem, estou realizando trafego p/ um restaurante, estou tendo resultados em campanhas e meu cliente esta recebendo mesagens...
Mas por incrivel que parece o mesmo nao esta conseguindo obter vendas, pessoas mandam mansagens mas nao realizam o pedido...

Detalhes -  Eles tem um ticket medio de  20,00$ e trabalham com delivery free em toda a cidade...

Comida de qualidade, caseira, cheirosa e a Embalagem é bem aparente...

Gostaria de saber em que poderia melhorar, para entregar melhores resultados para o cliente?

Link para o comentário

Fala meu irmão beleza? Cara esse é o grande problema que vejo em trabalhar com negócio local. Trabalho com negócio local também...

Tem que ter muita paciência para ajudar os clientes e muitas vezes ensiná-los a vender. Porque o lead que vem de anúncios é diferente...

O que você pode fazer por esse cliente é ajudá-lo com um script de vendas. É interessante que você domine vendas pelo WhatsApp para poder guiá-lo.

Pede pra ele mandar o print de umas duas conversas e veja onde está o erro. 

99% dos negócios locais que eu já atendi tem problemas com o fechamento no WhatsApp.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Qualifica o máximo possível o lead no criativo e copy. Com frases como: faça seu pedido, apresente o print desse anúncio para ganhar X de desconto, se você mandar mensagem até tal hora ganha desconto de x%.

Use campanha de conversão! O face entrega pra quem tem mais chances de comprar.

E oriente o cliente a salvar o contato de todos e pedir pra salvarem também. Trabalhar fora do imediatismo é importante. Crescer a base de clientes.

Abraços!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...