Ismael Giroldo FH Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Salve RATOS, tudo certo? Fazendo uma perguntinha aqui... pois bem, estou realizando trafego p/ um restaurante, estou tendo resultados em campanhas e meu cliente esta recebendo mesagens... Mas por incrivel que parece o mesmo nao esta conseguindo obter vendas, pessoas mandam mansagens mas nao realizam o pedido... Detalhes - Eles tem um ticket medio de 20,00$ e trabalham com delivery free em toda a cidade... Comida de qualidade, caseira, cheirosa e a Embalagem é bem aparente... Gostaria de saber em que poderia melhorar, para entregar melhores resultados para o cliente? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JonasMartins Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Fala meu irmão beleza? Cara esse é o grande problema que vejo em trabalhar com negócio local. Trabalho com negócio local também... Tem que ter muita paciência para ajudar os clientes e muitas vezes ensiná-los a vender. Porque o lead que vem de anúncios é diferente... O que você pode fazer por esse cliente é ajudá-lo com um script de vendas. É interessante que você domine vendas pelo WhatsApp para poder guiá-lo. Pede pra ele mandar o print de umas duas conversas e veja onde está o erro. 99% dos negócios locais que eu já atendi tem problemas com o fechamento no WhatsApp. Ismael Giroldo FH reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
KSO Postado Março 6, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2023 Qualifica o máximo possível o lead no criativo e copy. Com frases como: faça seu pedido, apresente o print desse anúncio para ganhar X de desconto, se você mandar mensagem até tal hora ganha desconto de x%. Use campanha de conversão! O face entrega pra quem tem mais chances de comprar. E oriente o cliente a salvar o contato de todos e pedir pra salvarem também. Trabalhar fora do imediatismo é importante. Crescer a base de clientes. Abraços! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados