StrongFB Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Fala ratos! Hoje rolando o feed do Tiktok aqui, me deparei com alguns anúncios ULTRA BLACK, que eu jamais conseguiria subir na plataforma. RPReplay_Final1663355308.mov RPReplay_Final1663445416.mp4 Alguém sabe dizer como essa galera está conseguindo passar esses ads? Mumu, Rocha e 46630t9g reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1 cvdrd4iose Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Consegui rodar uma semana no tik tok, blackzada, usando pressel básico, criativos um pouco agressivos, e a bom e velha vsl... Tava lindo, até começar tomar alguns block, mas tudo bem, única certeza que temos é do bloqueio hhehe Agora não consigo aprovar nenhum anúncio, ta fodaaa! Usando os passos básicos de contingência, 4G - dolphin - tirando localização do note/navegador, toquei os criativos mudei os metadados, novos cartões, tentei pelo pox também. Ate o momento da criação da conta e ser aprovado está ocorrendo tudo certo, o B.O ta sendo na hora de aprovar uma campanha. so ontem perdi umas 15 a 20 contas.... Alguem consegue dar uma luz do que fazer ? taavinzzz reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 guimeister Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Acompanhando sem dormir Ratinha Do Marketing reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ShallexSST Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 ac Ratinha Do Marketing reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ratffite Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Cara, eu já vi a galera falando nas seguintes estratégias: - Assim que cria a conta, manda o link com uma página White com uma slug (dominio.com/white). Manda para aprovação no anúncio e aguarda começar a gastar pra depois trocar o HTML da página black. A grande sacada está em não ficar mexendo na campanha, pois cada alteração sua faz com que o conjunto entre em análise. - Cloaker. Essa é sem dúvidas a melhor em qualquer plataforma, porém eu tentei aqui e não consegui. - Utilizar Presell feito no canva com o link da página White, após a aprovação é feita a troca para a oferta. Já consegui rodar campanhas de ganho de dinheiro e perda de peso no mês passado utilizando a 1 e 3, mas depois de uma atualização está quase impossível. Dei uma parada pra terminar de montar a minha loja de Drop. Vou acompanhar pra ver se falam alguma coisa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 .rk Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 tô tentando entender isso aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ratinha Do Marketing Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 ac Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Mumu Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 1 hora atrás, Ratffite disse: Cara, eu já vi a galera falando nas seguintes estratégias: - Assim que cria a conta, manda o link com uma página White com uma slug (dominio.com/white). Manda para aprovação no anúncio e aguarda começar a gastar pra depois trocar o HTML da página black. A grande sacada está em não ficar mexendo na campanha, pois cada alteração sua faz com que o conjunto entre em análise. - Cloaker. Essa é sem dúvidas a melhor em qualquer plataforma, porém eu tentei aqui e não consegui. - Utilizar Presell feito no canva com o link da página White, após a aprovação é feita a troca para a oferta. Já consegui rodar campanhas de ganho de dinheiro e perda de peso no mês passado utilizando a 1 e 3, mas depois de uma atualização está quase impossível. Dei uma parada pra terminar de montar a minha loja de Drop. Vou acompanhar pra ver se falam alguma coisa. pode passar um modelo de pressel não passa nada aqui de pressel 1! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 felipebelga Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 ac Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 vkthsr Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 ac Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zurguebeck Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 ac Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Matuiii Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 1 hora atrás, V de Vingança disse: tô tentando entender isso aqui Novo método secreto para subir ADS até +18 no tiktok... Chama "Paula Tejano" - quem criou foi o guru marck cara é brabo papo reto.... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 StrongFB Postado Setembro 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 4 horas atrás, Ratffite disse: Cara, eu já vi a galera falando nas seguintes estratégias: - Assim que cria a conta, manda o link com uma página White com uma slug (dominio.com/white). Manda para aprovação no anúncio e aguarda começar a gastar pra depois trocar o HTML da página black. A grande sacada está em não ficar mexendo na campanha, pois cada alteração sua faz com que o conjunto entre em análise. - Cloaker. Essa é sem dúvidas a melhor em qualquer plataforma, porém eu tentei aqui e não consegui. - Utilizar Presell feito no canva com o link da página White, após a aprovação é feita a troca para a oferta. Já consegui rodar campanhas de ganho de dinheiro e perda de peso no mês passado utilizando a 1 e 3, mas depois de uma atualização está quase impossível. Dei uma parada pra terminar de montar a minha loja de Drop. Vou acompanhar pra ver se falam alguma coisa. não é nada disso que você falou, visto que o que é black aí são os criativos samuelv reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bruno Giordany Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Vi esse criativo no face, é um produto do ronald, escaladaço CriptoLAB reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 DiasGabriel Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 12 horas atrás, Ratffite disse: Cara, eu já vi a galera falando nas seguintes estratégias: - Assim que cria a conta, manda o link com uma página White com uma slug (dominio.com/white). Manda para aprovação no anúncio e aguarda começar a gastar pra depois trocar o HTML da página black. A grande sacada está em não ficar mexendo na campanha, pois cada alteração sua faz com que o conjunto entre em análise. - Cloaker. Essa é sem dúvidas a melhor em qualquer plataforma, porém eu tentei aqui e não consegui. - Utilizar Presell feito no canva com o link da página White, após a aprovação é feita a troca para a oferta. Já consegui rodar campanhas de ganho de dinheiro e perda de peso no mês passado utilizando a 1 e 3, mas depois de uma atualização está quase impossível. Dei uma parada pra terminar de montar a minha loja de Drop. Vou acompanhar pra ver se falam alguma coisa. Opa amigo, qual estrutura esta usando para loja de drop Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 evil morty Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Mano, criativo Black eu ainda não sei como subir no Tiktok, inclusive quem souber, solta esse ouro aqui. Mais assim, eu tenho conseguido subir criativo White com texto Black Criptografados de boas no tiktok. cvdrd4iose reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Tiozão Do Churrasco Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Ac Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 cvdrd4iose Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 7 horas atrás, evil morty disse: Mano, criativo Black eu ainda não sei como subir no Tiktok, inclusive quem souber, solta esse ouro aqui. Mais assim, eu tenho conseguido subir criativo White com texto Black Criptografados de boas no tiktok. Solta pra nos maninho, seria possivel? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 evil morty Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 2 horas atrás, cvdrd4iose disse: Solta pra nos maninho, seria possivel? Mano eu uso essa ferramenta --> https://blacktext.pro/ Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 StrongFB Postado Setembro 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 12 horas atrás, evil morty disse: Mano eu uso essa ferramenta --> https://blacktext.pro/ tá durando quantos dias teus criativos mano? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Marreta Marketera Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Mano eu subi um anuncio ticteco e larguei la com erro voltei 12h depois tava rodando, (tinha pressel) e o anuncio black pra drop, não entendi nada. Deu erro e mesmo assim subiu. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 evil morty Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 1 hora atrás, O Chaves disse: tá durando quantos dias teus criativos mano? Mano, eu já tenho 8 dias que estou com anúncios no ar Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ejnle3am Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 ac Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Gaby Kryss Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Em 20/09/2022 em 10:54, evil morty disse: Mano eu uso essa ferramenta --> https://blacktext.pro/ consigo subir com link direto da plafaforma ou preciso usar pressel? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 evil morty Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 17 minutos atrás, Gaby Kryss disse: consigo subir com link direto da plafaforma ou preciso usar pressel? Eu estou mandando direto para pagina de vendas! Porém minha pagina esta com as copys criptografadas Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 StrongFB Postado Setembro 21, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 3 horas atrás, evil morty disse: Eu estou mandando direto para pagina de vendas! Porém minha pagina esta com as copys criptografadas adquiri a ferramenta e na página de vendas diz que tb criptografa imagens mas não tem isso dentro Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
StrongFB
Fala ratos!
Hoje rolando o feed do Tiktok aqui, me deparei com alguns anúncios ULTRA BLACK, que eu jamais conseguiria subir na plataforma.
Alguém sabe dizer como essa galera está conseguindo passar esses ads?
Link para o comentário
33 respostass a esta questão
Posts Recomendados