Ir para
  • 3

Como rodar anúncios ULTRA BLACK no Tiktok ads

StrongFB

Pergunta

Fala ratos!

Hoje rolando o feed do Tiktok aqui, me deparei com alguns anúncios ULTRA BLACK, que eu jamais conseguiria subir na plataforma.

Alguém sabe dizer como essa galera está conseguindo passar esses ads?

Link para o comentário

Posts Recomendados

• 0
Em 21/09/2022 em 18:31, O Chaves disse:

adquiri a ferramenta e na página de vendas diz que tb criptografa imagens mas não tem isso dentro

Putz seria ótimo se criptografasse as imagens também , ai seria lindo ! Talvez essa seria uma das opções de tentar burlar o facebook quando fosse subir imagens mais pesadas ...

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, obudnmcioiiiar disse:

mas voce roubou o post e a página de vendas do cara manin , seja pelo menos homem para assumir vlw!!

Falando bosta de novo mano!!!!

Se quiser discutir plagio é só chamar o Mark Zuckerberg, ele é profissional nisso!
Eu apenas peguei um produto que achei muito útil,  recriei com melhorias 1000% melhor que o do concorrente e estou vendendo.
Mais assim irmão, se não gostou é só não comprar, mais ficar indo em post em post tentar me ofender e difamar o meu produto, isso ai já é coisa de gente otaria que não tem o que fazer.

Link para o comentário
  • 0
Mano, vi os vídeos e fiquei na mesma, como que essa galera tá conseguindo subir anúncio ultra black no TikTok e passar batido? Queria saber se tem algum truque novo rolando que eu to por fora, porque tá difícil entender o esquema deles. E tipo, se tá rolando alguma tática nova pra não levar block, compartilha aí pq a luta é real. Valeu!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...