StrongFB Postado Setembro 17, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2022 Fala ratos! Hoje rolando o feed do Tiktok aqui, me deparei com alguns anúncios ULTRA BLACK, que eu jamais conseguiria subir na plataforma. RPReplay_Final1663355308.mov RPReplay_Final1663445416.mp4 Alguém sabe dizer como essa galera está conseguindo passar esses ads? Mumu, Rocha e 46630t9g reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 evil morty Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 1 hora atrás, O Chaves disse: adquiri a ferramenta e na página de vendas diz que tb criptografa imagens mas não tem isso dentro Esta em desenvolvimento, vai ser disponibilizado em breve! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Felps Postado Setembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 Quanto tempo esta demorando para aprovar e começar a veicular um criativo no TIKTOK pra vcs? samuelv reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bruno BR Postado Setembro 25, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 25, 2022 Em 21/09/2022 em 18:31, O Chaves disse: adquiri a ferramenta e na página de vendas diz que tb criptografa imagens mas não tem isso dentro Putz seria ótimo se criptografasse as imagens também , ai seria lindo ! Talvez essa seria uma das opções de tentar burlar o facebook quando fosse subir imagens mais pesadas ... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 obudnmcioiiiar Postado Outubro 3, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2022 Em 21/09/2022 em 00:38, evil morty disse: Mano, eu já tenho 8 dias que estou com anúncios no ar para de mentir mano , você só ta querendo vender sua plataforma , pq ao invés de mentir voce não pega prova social e joga aqui Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 evil morty Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 7 horas atrás, obudnmcioiiiar disse: para de mentir mano , você só ta querendo vender sua plataforma , pq ao invés de mentir voce não pega prova social e joga aqui Para de falar merda filhote! Prova social é o que não falta... Mmatrix reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 obudnmcioiiiar Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 mas voce roubou o post e a página de vendas do cara manin , seja pelo menos homem para assumir vlw!! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 evil morty Postado Outubro 4, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2022 1 hora atrás, obudnmcioiiiar disse: mas voce roubou o post e a página de vendas do cara manin , seja pelo menos homem para assumir vlw!! Falando bosta de novo mano!!!! Se quiser discutir plagio é só chamar o Mark Zuckerberg, ele é profissional nisso! Eu apenas peguei um produto que achei muito útil, recriei com melhorias 1000% melhor que o do concorrente e estou vendendo. Mais assim irmão, se não gostou é só não comprar, mais ficar indo em post em post tentar me ofender e difamar o meu produto, isso ai já é coisa de gente otaria que não tem o que fazer. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Flaubers Laubers Postado Novembro 22, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 22, 2023 Mano, vi os vídeos e fiquei na mesma, como que essa galera tá conseguindo subir anúncio ultra black no TikTok e passar batido? Queria saber se tem algum truque novo rolando que eu to por fora, porque tá difícil entender o esquema deles. E tipo, se tá rolando alguma tática nova pra não levar block, compartilha aí pq a luta é real. Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
StrongFB
Fala ratos!
Hoje rolando o feed do Tiktok aqui, me deparei com alguns anúncios ULTRA BLACK, que eu jamais conseguiria subir na plataforma.
Alguém sabe dizer como essa galera está conseguindo passar esses ads?
Link para o comentário
33 respostass a esta questão
Posts Recomendados