Ir para
  • 2

Como rodar anúncios ULTRA BLACK no Tiktok ads

StrongFB

Pergunta

Fala ratos!

Hoje rolando o feed do Tiktok aqui, me deparei com alguns anúncios ULTRA BLACK, que eu jamais conseguiria subir na plataforma.

Alguém sabe dizer como essa galera está conseguindo passar esses ads?

Link para o comentário

Posts Recomendados

• 1

Consegui rodar uma semana no tik tok, blackzada, usando pressel básico, criativos um pouco agressivos, e a bom e velha vsl...

Tava lindo, até começar tomar alguns block, mas tudo bem, única certeza que temos é do bloqueio hhehe

Agora não consigo aprovar nenhum anúncio, ta fodaaa! 

Usando os passos básicos de contingência, 4G - dolphin - tirando localização do note/navegador, toquei os criativos mudei os metadados, novos cartões, tentei pelo pox também.

Ate o momento da criação da conta e ser aprovado está ocorrendo tudo certo, o B.O ta sendo na hora de aprovar uma campanha.

so ontem perdi umas 15 a 20 contas.... 

Alguem consegue dar uma luz do que fazer ? 

Link para o comentário
  • 0

Cara, eu já vi a galera falando nas seguintes estratégias:

- Assim que cria a conta, manda o link com uma página White com uma slug (dominio.com/white). Manda para aprovação no anúncio e aguarda começar a gastar pra depois trocar o HTML da página black. A grande sacada está em não ficar mexendo na campanha, pois cada alteração sua faz com que o conjunto entre em análise.

- Cloaker. Essa é sem dúvidas a melhor em qualquer plataforma, porém eu tentei aqui e não consegui.

- Utilizar Presell feito no canva com o link da página White, após a aprovação é feita a troca para a oferta.

Já consegui rodar campanhas de ganho de dinheiro e perda de peso no mês passado utilizando a 1 e 3, mas depois de uma atualização está quase impossível. Dei uma parada pra terminar de montar a minha loja de Drop. 

Vou acompanhar pra ver se falam alguma coisa.

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Ratffite disse:

- Assim que cria a conta, manda o link com uma página White com uma slug (dominio.com/white). Manda para aprovação no anúncio e aguarda começar a gastar pra depois trocar o HTML da página black. A grande sacada está em não ficar mexendo na campanha, pois cada alteração sua faz com que o conjunto entre em análise.

- Cloaker. Essa é sem dúvidas a melhor em qualquer plataforma, porém eu tentei aqui e não consegui.

- Utilizar Presell feito no canva com o link da página White, após a aprovação é feita a troca para a oferta.

Já consegui rodar campanhas de ganho de dinheiro e perda de peso no mês passado utilizando a 1 e 3, mas depois de uma atualização está quase impossível. Dei uma parada pra terminar de montar a minha loja de Drop. 

pode passar um modelo de pressel não passa nada aqui de pressel 1!

Link para o comentário
  • 0
4 horas atrás, Ratffite disse:

não é nada disso que você falou, visto que o que é black aí são os criativos

Link para o comentário
  • 0
12 horas atrás, Ratffite disse:

Opa amigo, qual estrutura esta usando para loja de drop

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...