Bhlunardi Postado Setembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2022 Fala ratões, quem puder me dar uma força, por favor. Criativo validado, público aberto sempre performando melhor, já sai venda de cara. PORÉM NA HORA DA ESCALA PARA DE VENDER, ou então um dia arregaça e no outro para =/ Obrigado aiii e tmj Matheus 227 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
1 Gabriel Belmonte Postado Setembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2022 existem simplesmente criativos melhores do que outros, e ofertas melhores do que outras. Se nunca conseguiu escalar essa oferta, e tentar chegar até o ponto máximo dela, procure testar MUITOS criativos com angulos diferentes. Isso faz parte. Tem criativo que aguenta 1k de escala e morre, e outros que passam de 100k. OMGisFredy e Delmca reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bhlunardi Postado Setembro 18, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2022 7 horas atrás, Gabriel Belmonte disse: existem simplesmente criativos melhores do que outros, e ofertas melhores do que outras. Se nunca conseguiu escalar essa oferta, e tentar chegar até o ponto máximo dela, procure testar MUITOS criativos com angulos diferentes. Isso faz parte. Tem criativo que aguenta 1k de escala e morre, e outros que passam de 100k. Certo, obrigado pela dica. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ellr0v6saviiy Postado Setembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2022 Isso aconteceu comigo aqui comigo também... Se você está escalando em CBO e já tem um público validado não mexe no conjunto, faz testes de criativos em outra conta paralelamente para aumentar o rói nessa escala. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Bhlunardi Postado Setembro 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Em 18/09/2022 em 09:57, ellr0v6saviiy disse: Isso aconteceu comigo aqui comigo também... Se você está escalando em CBO e já tem um público validado não mexe no conjunto, faz testes de criativos em outra conta paralelamente para aumentar o rói nessa escala. Show meu amigo, obrigado pela ajuda também. O Gótico reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Bhlunardi
Fala ratões, quem puder me dar uma força, por favor.
Criativo validado, público aberto sempre performando melhor, já sai venda de cara.
PORÉM NA HORA DA ESCALA PARA DE VENDER, ou então um dia arregaça e no outro para =/
Obrigado aiii e tmj
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados