Ir para
  • 0

[Escala] Alguém pode ajudar?

Bhlunardi

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1

existem simplesmente criativos melhores do que outros, e ofertas melhores do que outras. Se nunca conseguiu escalar essa oferta, e tentar chegar até o ponto máximo dela, procure testar MUITOS criativos com angulos diferentes. Isso faz parte. Tem criativo que aguenta 1k de escala e morre, e outros que passam de 100k. 

Link para o comentário
  • 0
7 horas atrás, Gabriel Belmonte disse:

existem simplesmente criativos melhores do que outros, e ofertas melhores do que outras. Se nunca conseguiu escalar essa oferta, e tentar chegar até o ponto máximo dela, procure testar MUITOS criativos com angulos diferentes. Isso faz parte. Tem criativo que aguenta 1k de escala e morre, e outros que passam de 100k. 

Certo, obrigado pela dica.

Link para o comentário
  • 0
Em 18/09/2022 em 09:57, ellr0v6saviiy disse:

Isso aconteceu comigo aqui comigo também...

Se você está escalando em CBO e já tem um público validado não mexe no conjunto, faz testes de criativos em outra conta paralelamente para aumentar o rói nessa escala.

Show meu amigo, obrigado pela ajuda também.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...