nsfioterkl Postado Setembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2022 Ratos, meu irmão está tendo ideia de começar uma marca de roupa própria, e eu gostaria que vocês me ajudassem em dicas de como fazer ads para marca própria, como expandir a marca e etc...É mais essa questão do marketing mesmo.Tmj ratos, espero a ajuda de vcs! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Dropshippero Postado Janeiro 4, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2024 Mano, curtir a ideia de começar uma marca própria é massa! Pra fazer ads que realmente convertam, foca em entender a persona que seu irmão quer atingir. Depois, cria anúncios visuais que chamem atenção e que tenham uma mensagem direta. Investe em plataformas onde a galera que curte esse estilo de roupa tá mais ativa, tipo Instagram ou TikTok. E claro, não esquece de usar as métricas pra ver o que tá rolando de bom e o que precisa melhorar. Vai ajustando as campanhas conforme a resposta da galera. Sobre expandir a marca, parcerias com influencers e collabs com outras marcas podem ser um caminho massa pra dar uma alavancada. Boa sorte aí pro seu bro! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados