Ir para
  • 0

PERFIS SENDO HACKEADOS EM MASSA NO DOLPHIN ANTY

Gabriel Belmonte

Pergunta

Fala galera, se estão acompanhando o movimento do mercado nos ultimos dias, provavelmente tem notado que muita gente está tendo perfis invadidos utilizando o Dolphin. E aqui não está sendo diferente.

Eu tinha feito um post há alguns dias atrás aqui citando que tive uma conta pessoal ilimitada invadida e roubada. E nos ultimos dias muitos perfis já restritos e parados há algum tempo, simplesmente foram hackeados de alguma maneira.

Não somos leigos em contigência, todos os dados e prevenções contra invasões estávamos assegurados. A2F e afim...

Coloquei aqui embaixo o ultimo pefil que foi invadido, essa manhã. A localização mostra como São Paulo, mas provavelmente utilizaram algum proxy. 

Enfim, tomem cuidado com o Dolphin, e se possivel - e se quiserem evitar dores de cabeça la na frente, tirem a operação de vocês desse antidetect o mais rápido o possivel.

Captura de Tela 2022-09-18 às 00.00.37.png

Captura de Tela 2022-09-18 às 00.00.21.png

Link para o comentário

Posts Recomendados

• 0

dolphin é foda, que absurdo isso

vcs preenchem a senha na hora da criação do profile novo? ali nos campos de criação de usuário do dolphin?

aqui to usando multilogin e incogniton, só não larguei o dolphin pq tenho uns perfis rodando lá kkk

tem que investigar pq acontece isso ai, aqui uso a free e nunca aconteceu nada

mas dolphin já é um saco pq só entra com cabo conectado no pc, nunca vi isso, precisa tirar o cabo pra ainda pra depois ligar o 4g pra entrar e n tomar block

Em 18/09/2022 em 00:09, Gabriel Belmonte disse:

aqui cairam poucas contas, pq a maioria tbm é ZRD, mas pesquisei no outlook do email de algumas e nada de alteração de senha ou mudança do email.

vc compra perfil de alguém? já investigou a possibilidade de ser isso?

tem nego q compra perfil de russo aqui no fórum e não mudam a senha nem email

e outra, só de ser invadido por um ip da rússia vc já tomou block

tbm tenho uma teoria que no dolphin o bloqueio é mais frequente se vc usa a configuração padrão de criação de perfil, cairam mais perfis que o normal nos que tenho salvo lá

mas realmente parece ser o seu dolphin q causou isso, alguém invadiu a database deles será? é importante alertar o pessoal quanto a isso.

valeu pelo post, todos os novos perfis vou passar pro multilogin

Link para o comentário
  • 0
Em 25/09/2022 em 20:09, cesarsdr disse:

dolphin é foda, que absurdo isso

vcs preenchem a senha na hora da criação do profile novo? ali nos campos de criação de usuário do dolphin?

aqui to usando multilogin e incogniton, só não larguei o dolphin pq tenho uns perfis rodando lá kkk

tem que investigar pq acontece isso ai, aqui uso a free e nunca aconteceu nada

mas dolphin já é um saco pq só entra com cabo conectado no pc, nunca vi isso, precisa tirar o cabo pra ainda pra depois ligar o 4g pra entrar e n tomar block

aqui cairam poucas contas, pq a maioria tbm é ZRD, mas pesquisei no outlook do email de algumas e nada de alteração de senha ou mudança do email.

vc compra perfil de alguém? já investigou a possibilidade de ser isso?

tem nego q compra perfil de russo aqui no fórum e não mudam a senha nem email

e outra, só de ser invadido por um ip da rússia vc já tomou block

tbm tenho uma teoria que no dolphin o bloqueio é mais frequente se vc usa a configuração padrão de criação de perfil, cairam mais perfis que o normal nos que tenho salvo lá

mas realmente parece ser o seu dolphin q causou isso, alguém invadiu a database deles será? é importante alertar o pessoal quanto a isso.

valeu pelo post, todos os novos perfis vou passar pro multilogin

O que vc recomenda mudar na configuracao de perfil quando criar no dolphin? Valeu

Link para o comentário
  • 0
Em 18/09/2022 em 00:09, Gabriel Belmonte disse:

Fala galera, se estão acompanhando o movimento do mercado nos ultimos dias, provavelmente tem notado que muita gente está tendo perfis invadidos utilizando o Dolphin. E aqui não está sendo diferente.

Eu tinha feito um post há alguns dias atrás aqui citando que tive uma conta pessoal ilimitada invadida e roubada. E nos ultimos dias muitos perfis já restritos e parados há algum tempo, simplesmente foram hackeados de alguma maneira.

Não somos leigos em contigência, todos os dados e prevenções contra invasões estávamos assegurados. A2F e afim...

Coloquei aqui embaixo o ultimo pefil que foi invadido, essa manhã. A localização mostra como São Paulo, mas provavelmente utilizaram algum proxy. 

Enfim, tomem cuidado com o Dolphin, e se possivel - e se quiserem evitar dores de cabeça la na frente, tirem a operação de vocês desse antidetect o mais rápido o possivel.

Captura de Tela 2022-09-18 às 00.00.37.png

Que foda mano.. Provavelmente esse perfil tava na leva la de julho que houve a invasão no dolphin 😞 Se esse perfil for recente no dolphin, pior ainda

Link para o comentário
  • 0

Vocês tem q invalidar os cookies mano.

1) troca senha do dolphin

2) troca senha do fb atraves desse link pra não dar atividade incomum: https://www.facebook.com/hacked/

3) Trocar senha do email usado pra logar no fb pra garantir

+) E não deixar as senhas salvas lá obviamente

Editado por motomoto
Link para o comentário
  • 0
Em 25/09/2022 em 18:15, satoshi nakamoto disse:

Galera, eu acredito que esses ataques ao dolphin, podem ser dos concorrentes como o Multilogin e outros. o Dolphin estava  crescendo muito rápido e essas empresas estavam perdendo faturamento e clientes.   

Se vocês pesquisar dophin no google, aparece um anuncio do Multilogin falando que o dolphin foi invadido, falando mal e tals ...

A nova Guerra é cibernética....  

FAZ SENTIDO!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...