Este é um post popular. RD10 Postado Setembro 18, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2022 Fala Rataria! Vou ser direto ao ponto aqui porque tempo vale mais do que dinheiro hehehe. Sem mais delongas, esse post é pra você que tem sua VSL roubada o tempo todo e pra você também ratinho que gosta de roubar VSL alheia. Um grande problema que os ratinhos HONESTOS estão enfrentando hoje é gastar rios de dinheiros em testes até encontrar a oferta perfeita, locução profissional, produção de qualidade, copy, etc. E nesse post vou ensinar você ratinho Brabo a se proteger seu queijo dos ratinhos picaretas. No final do post, vou deixar um relato de como o uso indevido de uma VSL da qual eu tinha propriedade me gerou uma indenização de R$78.000,00 Primeira Lei - Protegendo o Queijo O primeiro passo pra proteger sua VSL é FAZER UM CONTRATO COM O LOCUTOR /COPYWRITHER/ETC DA SUA VSL. Se você esta fechando com alguma EMPRESA, esse contrato é OBRIGATÓRIO, ele além de proteger sua propriedade intelectual, comprova que você tem o direito de usar aquela narração pra fazer vendas. Já imaginou, você faturar uma bela grana com as vendas, e do nada bater um processinho de uso não autorizado de algo que você pagou e você ter que desembolsar seu suado dinheirinho pra pagar indenizações? Pois é, pra uns ratinhos desacreditados façam uma pesquisa no jusbrasil sobre uso indevido que vocês vão ver que apesar de as vezes tardar aqui no Brasil, a conta chega! Se você contratou uma locução em um site de freela, as próprias conversas e comprovantes já quebram um galho, mas ainda sim o contrato pode acabar com a farra dos clonadores. Pegue um modelo na internet, fale com aquele ratinho advogado, mas FAÇA um fucking contrato! Só com esse contratinho, você além de proteger seu queijo, você ainda toma o do ratinho picareta. Segunda Lei - Ao ataque Se você achou sua VSL que você tem os direitos de copy e locução rodando por ai não se preocupe... como você se preparou pra isso basta seguir alguns passitos simples pra derrubar o inimigo. -> Grave a tela do seu computador e mapeie desde o anúncio do ratinho larápio, a exibição da sua VSL, e o link de checkout. Gere um boleto ou um pix, além de obter possíveis informações do vacilão, talvez ele ainda tenha a cara de pau de te chamar no whatsapp pra você pagar hehehe. -> Procure fazer pesquisas no whois, etc...( use as várias tecnicas de espionagem descritas aqui no fórum) pra coletar o máximo de informações, tire print de tudo que possa ser valioso. -> BONUS: Se o malandro te chamou no whatsapp pra recuperar a venda, armazene também essas conversas. Há uma grande probabilidade dele ter cadastrado o chip no próprio nome. Agora a brincadeira começa a ficar legal: Junte todas as provas que você tem, e entre em contato POR E-MAIL com a plataforma que o Ratinho Larápio esta usando. A probabilidade de você derrubar de cara o produto do ratinho já é bem alta, mas é só a primeira batalha. Dependendo da plataforma, eles já podem até mesmo bloquear a conta 🙂 Só com essa pequena vitória, você já garante que naquela plataforma e com aquele CNPJ/CPF o ratinho não roda mais com sua VSL. Próxima batalha - > Ação Judicial Se você tem condições de contar com um advogado, converse e veja qual a melhor alternativa pro teu caso ( tem uns ratinhos folgados que roubam até teu produto). Eu não cheguei entrar na justiça, porque no meu caso não foi necessário, mas tenho alguns coleguinhas que não estão perdoando, os processos são lentos...mas a vitória é certa. Bonus : Você pode fechar um acordo pra não precisar pagar o advogado e dar uma % da causa pra ele. Eu queria escrever mais, mas nesse exato momento que vos escrevo são 6 da manhã e eu ainda to com sono.. então vou relatar brevemente aqui como acabei com a festa de um ratinho larápio. Estava eu serelepe pimpão dando aquela olhada no que ta rolando de criativos no mercado, quando vi um criativo meu rodando. Já logo cliquei e pimba... o safado também estava rodando a MINHA VSL e copiou meu site TODO! Armazenei as provas, e entrei em contato com a plataforma de pagamento Eles demoraram um pouco pra me dar uma posição, mas vi que no mesmo dia o link do produto dele já não funcionava mais. O danado do rato ainda entrou em contato comigo antes pra tentar recuperar a venda, e o que eu fiz? Comprei o produtinho dele ( ops , dele não..adivinhem...O MALANDRÃO ROUBOU ATÉ MEU PRODUTO) Troquei uma ideia com o whats que me chamou do suposto suporte, já relatei a situação e em menos de 2 minutos já estava conversando com o larápio. O larapio contou uma historia triste, disse que estava com a conta bloqueada e que estava desesperado que era tudo que ele tinha.. Pois bien ratitos... o larápio abriu o jogo, e tinha vendido nada menos que 126 mil reais do meu produto. Fui atrás de pesquisar a vida do sujeito e deu pra perceber que ele era um ratinho faminto, e trocando uma ideia com meu ratão master advogado ele me sugeriu fazer um acordo com o larápio. Depois de um bla bla pra ca e bla bla bla pra lá, fechei um acordo do rato me pagar 66 mil reais + 12 mil pro meu advogado pra gente não processar ele. Ele tinha quase 100 mil pra sacar ainda, e deu sorte de me pegar de bom humor, pq eu tava só o odio quando vi que ele pegou um trabalho que levei 5 meses pra chegar naquele patamar e o fdp simplesmente apertou uns botões e botou dinheiro no bolso. Em resumo final, recebi a grana e ficou por isso...pau no c*** do rato larápio. Espero que esse relato sirva pra ajudar aqueles que enfrentam essa raça de ratos que não nos representa. E fique de alerta ai pros ratinhos jr. que estao começando no mercado e querem pegar atalho. POR TRAS DE UMA OFERTA VALIDADA E UM PRODUTO BOM, HÁ UMA GRANDE PROBABILIDADE DE TER UM PLAYER QUE VAI TE DESCOBRIR E QUE TEM TODO O ARSENAL PRA DEIXAR SUA SITUAÇÃO BEM COMPLICADA. É isso rataria..se esse post serviu pra você, deixa uns likes ai e compartilhe essa informação com ratinhos que são larapiados e com os larápios também. SnK, EBERT ADS, anekrrepodes. e 34 outros reagiu a isso 26 9 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Este é um post popular. lucasmarcon Postado Setembro 18, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2022 Perfeito! Eu fiz praticamente isso, encontrei um maluco copiando meus criativos, VSL, imagens no checkout, TUDO! - Primeira coisa que eu fiz foi tirar print de tudo e jogar o domínio no whois para encontrar o nome dele. - Com o nome e CPF já criei uma notificação extrajudicial. - Depois entrei em contato com o Vturb, eles possuem uma área anti plágio - Também entrei em contato com a plataforma de vendas, que iria tomar as medidas também. - Comprei o curso do malandro e pedi reembolso, eis que o bonito me chama pedindo pq desisti da compra. - Então mandei a notificação extrajudicial e na mesma hora ele tirou tudo do ar. Ele deu sorte, porque quando as plataformas foram verificar, o site dele ele ja estava desativado, caso contrário teria problemas maiores. Ta na hora do pessoal acordar, e parar de deixar essa galera ficar copiando, se todo mundo tomar essas medidas, essa mania de copiar termina rapidinho. Splinter, Arth.Dutra, Junior Silva e 12 outros reagiu a isso 11 3 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
lecotv Postado Setembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2022 Foda demais!!! bm.pro.oficial reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
ffrazzao Postado Setembro 18, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 18, 2022 O foda é que só dá pra deixar o like uma vez bicho... Lansou a braba meu parceiro, esse tipo de post agrega demaaaaais Agora tô preparado pra armar uma ratueira pra esses ratinho safado... valeu irmão bm.pro.oficial reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Papapizza Postado Setembro 26, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 26, 2022 Encontrei esse vídeo aqui ensinando como registrar a VSL e o PLR contra plágio, pode ser que ajude JessynRc, CleytonSoares e Fi du Igão reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fall Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Muito bom Mito! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zorro Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Que buenas hermano!!! Gracias!!! Existe também este site: https://inspireip.io/ , que resguarda direitos autorais que são protegidos via blockchain, o valor cobrado por obra gira em torno dos R$50 e o certificado sai na mesma hora. Importante anexar a obra toda e gerar o certificado. Vlwww!!! JessynRc e seoreadurloeoitrgtlc reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
JessynRc Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Top Man, vlw pelo conteúdo salvou geral Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Renato Cariani Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Mas o que acontece se o rato copiar por exemplo, um produto fake que nem aqueles "ganhe por assistir video?" afinal, se a justiça for analisar o caso no geral, vai ver que o dono do produto tá cometendo um "estelionato", dessa forma tanto o dono do produto quanto o plagiador se ferram, é isso? Dominic Toretto, Thomas Turbando, eulucaskevin e 5 outros reagiu a isso 2 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
renanfilpo Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 Existem maneiras legais ok beleza...... Mas existem maneiras de o camarada plagiam o seu produto e você nunca ficar sabendo, até mesmo criativos nunca aparecer para você. Que faz isso e vacilao e não conhecer o mercado que atua. Em 18/09/2022 em 09:17, lucasmarcon disse: Perfeito! Eu fiz praticamente isso, encontrei um maluco copiando meus criativos, VSL, imagens no checkout, TUDO! - Primeira coisa que eu fiz foi tirar print de tudo e jogar o domínio no whois para encontrar o nome dele. - Com o nome e CPF já criei uma notificação extrajudicial. - Depois entrei em contato com o Vturb, eles possuem uma área anti plágio - Também entrei em contato com a plataforma de vendas, que iria tomar as medidas também. - Comprei o curso do malandro e pedi reembolso, eis que o bonito me chama pedindo pq desisti da compra. - Então mandei a notificação extrajudicial e na mesma hora ele tirou tudo do ar. Ele deu sorte, porque quando as plataformas foram verificar, o site dele ele ja estava desativado, caso contrário teria problemas maiores. Ta na hora do pessoal acordar, e parar de deixar essa galera ficar copiando, se todo mundo tomar essas medidas, essa mania de copiar termina rapidinho. E se caso o camarada criar um cpf falso e rg falso uma verdadeira persona... coloca vpn e outras coisas .... Sera que você consegue achar? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
gabiru Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 45 minutos atrás, Renato Cariani disse: Mas o que acontece se o rato copiar por exemplo, um produto fake que nem aqueles "ganhe por assistir video?" afinal, se a justiça for analisar o caso no geral, vai ver que o dono do produto tá cometendo um "estelionato", dessa forma tanto o dono do produto quanto o plagiador se ferram, é isso? Famoso Ladrão que rouba ladrão kk Thomas Turbando reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Renato Cariani Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 3 minutos atrás, gabiru disse: Famoso Ladrão que rouba ladrão kk Exatamente mano, então vejo assim, se o produto do cara é falcatrua, ele não tem nem coragem de ir acionar a justiça kkkkkkkkk Pq se cair, cai os dois Thomas Turbando reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
blackjerryecb Postado Fevereiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2023 38 minutos atrás, renanfilpo disse: Existem maneiras legais ok beleza...... Mas existem maneiras de o camarada plagiam o seu produto e você nunca ficar sabendo, até mesmo criativos nunca aparecer para você. Que faz isso e vacilao e não conhecer o mercado que atua. E se caso o camarada criar um cpf falso e rg falso uma verdadeira persona... coloca vpn e outras coisas .... Sera que você consegue achar? Não acha, inclusive não é nd difícil abrir um MEI no nome de qq pessoa aleatória ou cliente e abrir conta em alguns gateways e bancos digitais, ou até mesmo já comprar tudo pronto. Comprar um chip e registrar no CPF de um aleatório por ai etc... Porém 99% dos ratos que copiam tudo são novatos e não sabem (e não ligam por achar q n vai dar nada) , e quem sabe fazer, muitas vezes ganha dinheiro de formas melhores. Mas o ponto é que, com o conhecimento necessário e cripto, você fica anônimo na internet. A não ser que a inteligência do governo esteja atrás de ti, ai tu pode ser o hacker mais pika da ratolândia que provavelmente a casa vai cair kkkkkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
DESBLOQUEANDO O ADS Postado Fevereiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 Sei não em kkk parece que acordou as 06h e relatou o sonho aqui.. quem iria pagar 66k assim de mão beijada? Nenhum processo iria dar este valor facilmente kkkk só acredito com dados comprovados, mais uma fan fic kkk LVGOD, Jimmy McGill, Thomas Turbando e 3 outros reagiu a isso 6 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Mumu Postado Fevereiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 até parece que funciona no texto é muito bonito mas isso é uma burocracia até isso tudo acontecer ja se foram 3 meses da sua oferta rodando por outra pessoa hahaha nemesi e brxncoo reagiu a isso 2 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
deivyson.emp Postado Fevereiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 PERFEITO!! MUITO NECESSÁRIO ISSO AQUI😍 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
savinmendes Postado Fevereiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 fonte : confia Buzz Lightyear reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
.reilrdqeuaia32nos Postado Fevereiro 24, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2023 Mano o engraçado é que mais de 80% das VSL são promessas absurdas quero ver o mano provar em justiça que o prometido realmente funciona, são raros os casos que realmente a vsl (cumpre) com o prometido. Então quem geralmente esta bem escalado ou ganhando muita grana é os: Ganhe ifood em casa de graça Ganhe dinheiro carregando o celular Ganhe dinheiro assistindo video / likes / pix do velho rico Quero ver um mano desse entrar na justiça kkkk... Chumbo trocado Buzz Lightyear, Thomas Turbando e PenaWriting reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buzz Lightyear Postado Maio 15, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 15, 2023 Alguém aí ensina um hack pra derrubar o site do cara com flood que é melhor kkk Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
cesarsdr Postado Maio 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2023 que sorte que deu bom irmão kkkk, aqui já aconteceu o oposto, por isso achei arriscado, meio perda de tempo eu nao gostaria da sensação de tirar grana do cara por ele ser um fudido copião, provavelmente tu deixou ele ferrado da grana, merecido e cruel kkkkkk só me pergunto, intimou ele por correios mesmo ou oficial de justiça? já fiz o mesmo com um ratinho, mas tu acha que o endereço era o certo? kkkkk, desde entao nao perdi tempo pedindo pra advogado fazer peça e acabar podendo dar inépcia pq o réu nao foi encontrado, tbm tem a lei que fode tudo que tu tem que protocolar o processo no estado do cara, se não ele já entra com argumento de localidade e etc, mas claro, nesse caso igual vc vai ganhar, o problema mesmo é a perda de tempo pra encontrar o fudido, se comunicar, mobilizar advogado e etc que vc poderia focar na operação, só na escala pesada vc já derruba ele tbm aqui a solução foi bem mais simples, só ter um script na LP que armazena em nuvem o ip, host e o domínio do site que tá hospedando a LP como o gênio que copiou nao vai mudar nada além dos redirecionamentos pro checkout, o script vai armazenar o domínio dele depois é só largar um stresser de DDOS pesado que o cara nao vai nem conseguir rodar o seu produto direito kkkkkkkkk, pixel todo zoado e etc, isso se der sorte da página carregar kkkkkkk aqui foi bem menos trabalhoso e já matava qualquer copião antes mesmo do cara realmente começar a rodar minha oferta do jeito que vc descreveu a situação pareceu que tu foi na casa dele meter o louco na familia dele e pegar os 60 mil KKAKAKAKAAKAKK, a mãe do cara desesperada e etc KKKKKKKKKKKKKK, sepa o cara gastou mais em tráfego do que lucrou com isso, coitado Em 18/09/2022 em 09:17, lucasmarcon disse: Perfeito! Eu fiz praticamente isso, encontrei um maluco copiando meus criativos, VSL, imagens no checkout, TUDO! - Primeira coisa que eu fiz foi tirar print de tudo e jogar o domínio no whois para encontrar o nome dele. - Com o nome e CPF já criei uma notificação extrajudicial. - Depois entrei em contato com o Vturb, eles possuem uma área anti plágio - Também entrei em contato com a plataforma de vendas, que iria tomar as medidas também. - Comprei o curso do malandro e pedi reembolso, eis que o bonito me chama pedindo pq desisti da compra. - Então mandei a notificação extrajudicial e na mesma hora ele tirou tudo do ar. então, exatamente o que eu faço, tenho um modelo pronto de notificação extrajudicial pra 2 ofertas minhas q meu advogado só encaminha pro email do cara tbm kkkk nisso ai o cara já se caga e tira do ar 100% das vezes ainda meto um stresser pra ele se apavorar com o CPA horrível e copiar outro produto, muito mais efetivo, ainda mais quando tem neguinho que só muda o domínio pra te despistar e continua rodando teu produto, assim ele até pensa na cabecinha dele "ain já tava com CPA ruim mesmo" e eu garanto 0 pirataria do meu produto PenaWriting reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Fall Postado Maio 16, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2023 Solução mais fácil: Após validada, registre sua VSL na biblioteca nacional igual o rapaz mandou ai no vídeo. Depois é só achar os copiadores e derrubar diretamente no VTurb falando diretamente com o atendimento deles e mostrando o registro da sua VSL, eles derrubam a VSL do copiador. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
PenaWriting Postado Maio 30, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Maio 30, 2023 Em 18/09/2022 em 10:51, RD10 disse: CONTRATO COM O LOCUTOR /COPYWRITHER/ETC DA SUA VSL. Consegue disponibilizar um contrato modelo destes para nos TMJ! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
joaodarknin Postado Agosto 18, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 18, 2025 Esse tipo de post é ouro puro pra quem tá no mercado e ainda não se ligou na importância de proteger a própria oferta. Muita gente acha que nunca vai ser copiado até o dia que acorda e vê o criativo rodando na conta de outro. Esses passos aí são essenciais pra evitar dor de cabeça e ainda garantir um retorno caso alguém tente passar a perna. Contrato é regra de ouro, e o mapeamento das provas é o que pode salvar o rolê. Ratinho esperto já anota tudo isso aí e aplica. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados