SaitamaSuzuki Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Salve familia, quero pedir o auxilio de vocês para uma ajuda fora dos campos de batalha.. Estou no Drop a 2 anos, entre altos e baixos consigo ter uma vida muito muito boa, viajo, curto bastante, poréeem sinto não ter uma gestão de gastos boa, as vezes não sei pra onde ta saindo meu caixa, as vezes recebo cobranças que não tenho nem ideia do que é, algo que eu deveria saber, não tenho anotações de gastos nem nada do tipo e sinto que dessa forma não vou crescer mais. Queria saber como vocês fazem a gestão de vocês, se usam algum app, alguma forma que vocês tenham pra ter um controle top e saber no final do mes quanto sobrou, pra onde foi certo valor e etc.. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Eduardo Okraszewski Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 O melhor caminho é utilizar planilhas no google drive mano, principalmente uma que englobe fluxo de caixa + DRE Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Buzz Lightyear Postado Outubro 11, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2022 Para gerenciar minha conta pessoal, uso o Mobilis. Você segmenta as despesas por categoria e consegue ter uma noção melhor dos seus gastos 😉 Para pessoa jurídica, uso o Conta Azul. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados