Ir para
  • 0

COMO SABER QUAL DECISÃO TOMAR PARA MELHORAR UMA OFERTA

JonasMartins

Pergunta

Fala meus queridos, beleza?

To precisando de uma ajuda com minha primeira oferta...  

Fiz uma oferta e um PLR para WordWide no Espanhol. 

Já comprei tráfego para essa oferta e já tenho os dados (vou deixar aqui abaixo).
Já identifiquei qual é o problema... 
Screenshot_5.png

OBS: fiz 1 venda com essa oferta 

VSL está com baixa conversão e o Checkout também...

Minha dúvida é a seguinte: minha VSL é Ugly e feita com locução de IA...
Então eu não sei exatamente onde está o problema com a VSL...

A Copy da VSL que está ruim ou a qualidade da VSL (por ser Ugly e com locução de IA).

Como posso saber nesse caso para tomar uma decisão?

Editado por JonasMartins

Link para o comentário

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
6 minutos atrás, JonasMartins disse:

Fala meus queridos, beleza?

To precisando de uma ajuda com minha primeira oferta...  

Fiz uma oferta e um PLR para WordWide no Espanhol. 

Já comprei tráfego para essa oferta e já tenho o dados (vou deixar aqui abaixo). Já identifiquei qual é o problema... 
Screenshot_5.png

VSL está com baixa conversão e o Checkout também...

Minha dúvida é a seguinte: minha VSL é Ugly e feita com locução de IA...
Então eu não sei exatamente onde está o problema com a VSL...

A Copy da VSL que está ruim ou a qualidade da VSL (por ser Ugly e com locução de IA).

Como posso saber nesse caso para tomar uma decisão?

Acredito que o problema está na copy, uma copy boa com locução de IA venderia da mesma forma, o seu anuncio tá ok, 7% de ctr dependendo do cpm aparentemente você está levando leads baratos pra sua página, eles estão dando o play mas não estão comprando, até dar o play na vsl as métricas estão boas, o problema é dai em diante,no seu lugar  tentaria melhorar a copy.

Link para o comentário
  • 0
2 minutos atrás, OMGisFredy disse:

Acredito que o problema está na copy, uma copy boa com locução de IA venderia da mesma forma, o seu anuncio tá ok, 7% de ctr dependendo do cpm aparentemente você está levando leads baratos pra sua página, eles estão dando o play mas não estão comprando, até dar o play na vsl as métricas estão boas, o problema é dai em diante,no seu lugar  tentaria melhorar a copy.

Obrigado pelo ajuda irmão!!

Faz sentido o que você falou! 

CTR, CPC, CPM ta uma maravilha aqui... 

Até saiu 1 vendinha...

Se fosse por conta de locução e por ser Ugly ou não nem teria saído essa venda, creio eu...

Mas posso dizer que foi uma venda de "sorte" kkkk porque depois não converteu mas nada... 

Porém tem pessoas indo até o checkout.

Então vou melhorar a copy (que é o que posso fazer agora porque estou sem caixa).

E testar novamente!

Link para o comentário
  • 0

Onde eu olho persuasão da vsl? aqui estou com uma ugly com voz de IA tbm.. mas tem poucas pessoas indo até o checkout, mas de 116 que foram converteu uns 8% apenas., meu play rate ta 81% e o engajamento ta 31%.. Ainda estou com ROI saiu mais vendas no EUA estou vendendo a 19.90 + 1 order bump de 4.90 que saiu algumas vendas.. estou perdendo quase 30% no primeiros 5 minutos e uns 10% no primeiro minuto!  será q preciso rafzer tudo?

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...