Ir para
  • 0

AQUECIMENTO FOD4 PARA PAGINA

Zoro do Drop

Pergunta

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Aqui todo dia tá caindo, de uns 10 dias pra cá já se foram 12 páginas antigas e aquecidas. Rodando a tempos... Estou jogando algumas páginas novas sem aquecer nadinha e por incrível que pareça está segurando, já as antigas caem rápido. 🤷🏻‍♂️

Link para o comentário
  • 0

cara, há uns dias atrás tive um problema com uma pagina de um cliente, assim que caiu, criei outra e subi conversão na hora, faz 2 semanas que está rodando sem problema nenhum.... vai entender os truques do facebug....

Link para o comentário
  • 0

Aqui eu crio a página em um dia e no outro já subo conversão.

Crio, coloco nome descrição, foto de capa e perfil, site.

Faço umas 4 publicações entre elas pelo menos um criativo que rodará conversão.

Deixo descansar e no outro dia já saio agendando campanhas.

Por enquanto ta indo assim.

Link para o comentário
  • 0

Fala hermanos! 

Aqui notei que as fanpages estão durando mais quando voltam de uma analise 

Ou seja: Ela caiu? Solicita analise (aqui leva em média de 1 semana pra voltar da analise)

Depois que ela voltar (e se voltar), provavelmente não vai cair mais... todas, absolutamente TODAS as minhas fanpages que caíram, e voltaram da analise, estão de pé até hoje, rodando escaladas e já faz mais de 2 meses...

Ah, tem um detalhe importante também... Tenho feito contingência de fanpage, ou seja, crio pelo menos umas 6 fanpages em cada perfil

Configuro elas todas, porém rodo campanha de curtidas somente em 2

Conforme elas forem caindo, eu vou colocando mais reservas pra aquecer

Dessa forma não paro minha operação por nada!

Testem aí! 

Link para o comentário
  • 0
Em 20/09/2022 em 14:40, Zuck e Bill disse:

Fala hermanos! 

Aqui notei que as fanpages estão durando mais quando voltam de uma analise 

Ou seja: Ela caiu? Solicita analise (aqui leva em média de 1 semana pra voltar da analise)

Depois que ela voltar (e se voltar), provavelmente não vai cair mais... todas, absolutamente TODAS as minhas fanpages que caíram, e voltaram da analise, estão de pé até hoje, rodando escaladas e já faz mais de 2 meses...

Ah, tem um detalhe importante também... Tenho feito contingência de fanpage, ou seja, crio pelo menos umas 6 fanpages em cada perfil

Configuro elas todas, porém rodo campanha de curtidas somente em 2

Conforme elas forem caindo, eu vou colocando mais reservas pra aquecer

Dessa forma não paro minha operação por nada!

Testem aí! 

Só campanha de curtida @ 6.00 por dia basta ou precisa fazer post todos os dias tb?

Valeu! 

Link para o comentário
  • 0

Fala ratazanas. 

Seguinte ao meu ver não existe fórmula mágica. Mas o que dá certo aqui é não abandonar a página. Ou seja, postar todo dia, responder comentários, curtir comentários etc, um comportamento humano saca? Posts de cachorro abandonado tbm ajuda, posts religiosos etc. 

Deixo sempre uma campanha de curtida rodando forever com 6 dia objetivo de valor com 0.02 assim gasta pouco e ganha curtida pacas. 

Link para o comentário
  • 0

fala ratos!

Por aqui eu crio a página e coloco o máximo de informações nela, depois começo a fazer 3 postagens por dia durante 5 dias, no quinto dia eu impulsiono TEXTO. Faço isso pq texto é praticamente impossivel de ser rejeitado. ai no próximo dia eu subo campanha de curtida na página e no terceiro ja subo conversão. Lógico, não podemos abandonar a página, aqui eu pego uma porrada de imagens com texto de motivação e programo pra postar no automático e pelo menos 1 vez por semana eu impulsiono outro texto pro facebug não achar que eu to usando a página apenas para infingir as políticas dele com minhas campanhas kkkkkkk.

Com essa esteira já faz um bom tempo que eu não sei o que é bloqueio de página, cai tudo e a página fica intacta kkkkkk. 

Link para o comentário
  • 0

Faço algumas coisas, apesar que as contas novas que estou fazendo sem aquecer estão segurando mais que outras.

1. opção: Subo campanha de engajamento "CURTIDA NA PAGINA E TALS" em algum post e uso já o publico que pretendo atingir.

2. opção: Vou em um painel que tenho acesso e envio algumas curtidas e engajamentos para a pagina gastando uns 2 pila.

image.png.27baf57ab3646bdefc1ab990a0447740.png

Dai adiciono algumas curtidas em publicações caso tenha feito na pagina. E subo.

3. Opção: Crio a pagina e vou postando conteúdo e enviando para os amigos no FB a pagina e a publi por uns 2 ou 3 dias.

Link para o comentário
  • 0

Vou dar a melhor dica para a vida de vocês, já digo logo esqueça esses gurus velhos e segue o pai aqui na call.

1- A imagem que você vai colocar é de um bebezinho com um cachorrinho exemplo abaixo. Cara tem milhões no google ache uma bem fofinha 💖
image.thumb.png.498389553a78f4087879133fedbd6439.png

2- Aqui que vem o pulo do gato, você não vai rodar para o Brasil, vai rodar a campanha para o mundo inteiro, repito mundo inteiro e filtra para apenas mulheres 25+
image.png.5e9c50bcffbe6ce7b4949a4dabc67952.png

ai coloca 6,50 / 7,00 e vai ser feliz ^^
image.thumb.png.5911c301ee399a377735e73bfcbca47d.png

Os gurus que vocês seguem não mostra isso. Se gostarem me segue no insta @stark_dumal    

Editado por StarkDumal
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...