Zoro do Drop Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Fala rapazeada, como vocês estão fazendo o aquecimento das fã pages do FB ai? Aqui ta caindo a rodo e atrapalhando a operação... Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Biroleiby Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Aqui todo dia tá caindo, de uns 10 dias pra cá já se foram 12 páginas antigas e aquecidas. Rodando a tempos... Estou jogando algumas páginas novas sem aquecer nadinha e por incrível que pareça está segurando, já as antigas caem rápido. 🤷🏻♂️ finchnegro, ninjahamster e su4rt reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Agente Funerário Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 cara, há uns dias atrás tive um problema com uma pagina de um cliente, assim que caiu, criei outra e subi conversão na hora, faz 2 semanas que está rodando sem problema nenhum.... vai entender os truques do facebug.... vitorfernan1, ninjahamster e finchnegro reagiu a isso 2 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Deep Ads Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Aqui eu crio a página em um dia e no outro já subo conversão. Crio, coloco nome descrição, foto de capa e perfil, site. Faço umas 4 publicações entre elas pelo menos um criativo que rodará conversão. Deixo descansar e no outro dia já saio agendando campanhas. Por enquanto ta indo assim. vitorfernan1 reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 winchester Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Boa irmão, segue esse tutorial aqui, acho que vai dar boa Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Darleison Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 luccaradhuany, kikuzinho e Hayabusa reagiu a isso 3 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zuck e Bill Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Fala hermanos! Aqui notei que as fanpages estão durando mais quando voltam de uma analise Ou seja: Ela caiu? Solicita analise (aqui leva em média de 1 semana pra voltar da analise) Depois que ela voltar (e se voltar), provavelmente não vai cair mais... todas, absolutamente TODAS as minhas fanpages que caíram, e voltaram da analise, estão de pé até hoje, rodando escaladas e já faz mais de 2 meses... Ah, tem um detalhe importante também... Tenho feito contingência de fanpage, ou seja, crio pelo menos umas 6 fanpages em cada perfil Configuro elas todas, porém rodo campanha de curtidas somente em 2 Conforme elas forem caindo, eu vou colocando mais reservas pra aquecer Dessa forma não paro minha operação por nada! Testem aí! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 1avusjptrdMe7h Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 7 horas atrás, Darleison disse: De quem é o print mano? Qual perfil no insta? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Darleison Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 15 horas atrás, 1avusjptrdMe7h disse: De quem é o print mano? Qual perfil no insta? perfil dele no insta é @eusoucopy Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 TopGun Postado Outubro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 Em 20/09/2022 em 14:40, Zuck e Bill disse: Fala hermanos! Aqui notei que as fanpages estão durando mais quando voltam de uma analise Ou seja: Ela caiu? Solicita analise (aqui leva em média de 1 semana pra voltar da analise) Depois que ela voltar (e se voltar), provavelmente não vai cair mais... todas, absolutamente TODAS as minhas fanpages que caíram, e voltaram da analise, estão de pé até hoje, rodando escaladas e já faz mais de 2 meses... Ah, tem um detalhe importante também... Tenho feito contingência de fanpage, ou seja, crio pelo menos umas 6 fanpages em cada perfil Configuro elas todas, porém rodo campanha de curtidas somente em 2 Conforme elas forem caindo, eu vou colocando mais reservas pra aquecer Dessa forma não paro minha operação por nada! Testem aí! Só campanha de curtida @ 6.00 por dia basta ou precisa fazer post todos os dias tb? Valeu! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Birigui Postado Outubro 7, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2022 Fala ratazanas. Seguinte ao meu ver não existe fórmula mágica. Mas o que dá certo aqui é não abandonar a página. Ou seja, postar todo dia, responder comentários, curtir comentários etc, um comportamento humano saca? Posts de cachorro abandonado tbm ajuda, posts religiosos etc. Deixo sempre uma campanha de curtida rodando forever com 6 dia objetivo de valor com 0.02 assim gasta pouco e ganha curtida pacas. Pedro Roxo reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SamBDJ Postado Outubro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 Você cria a campanha de curtidas permanentes a cada 6 dias e cria uma regra para parar a campanha quando gastar 0.02 isso? TREM OF CLICK reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Thomas Shelby Postado Outubro 8, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2022 fala ratos! Por aqui eu crio a página e coloco o máximo de informações nela, depois começo a fazer 3 postagens por dia durante 5 dias, no quinto dia eu impulsiono TEXTO. Faço isso pq texto é praticamente impossivel de ser rejeitado. ai no próximo dia eu subo campanha de curtida na página e no terceiro ja subo conversão. Lógico, não podemos abandonar a página, aqui eu pego uma porrada de imagens com texto de motivação e programo pra postar no automático e pelo menos 1 vez por semana eu impulsiono outro texto pro facebug não achar que eu to usando a página apenas para infingir as políticas dele com minhas campanhas kkkkkkk. Com essa esteira já faz um bom tempo que eu não sei o que é bloqueio de página, cai tudo e a página fica intacta kkkkkk. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Romario Careca Postado Outubro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 Quem precisar se pagina antiga me chama no link https://api.whatsapp.com/send?phone=5551989121743 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 su4rt Postado Outubro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 Faço algumas coisas, apesar que as contas novas que estou fazendo sem aquecer estão segurando mais que outras. 1. opção: Subo campanha de engajamento "CURTIDA NA PAGINA E TALS" em algum post e uso já o publico que pretendo atingir. 2. opção: Vou em um painel que tenho acesso e envio algumas curtidas e engajamentos para a pagina gastando uns 2 pila. Dai adiciono algumas curtidas em publicações caso tenha feito na pagina. E subo. 3. Opção: Crio a pagina e vou postando conteúdo e enviando para os amigos no FB a pagina e a publi por uns 2 ou 3 dias. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Omiranha Postado Outubro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 Que plataforma é essa? SnavE reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 StarkDumal Postado Outubro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 (editado) Vou dar a melhor dica para a vida de vocês, já digo logo esqueça esses gurus velhos e segue o pai aqui na call. 1- A imagem que você vai colocar é de um bebezinho com um cachorrinho exemplo abaixo. Cara tem milhões no google ache uma bem fofinha 💖 2- Aqui que vem o pulo do gato, você não vai rodar para o Brasil, vai rodar a campanha para o mundo inteiro, repito mundo inteiro e filtra para apenas mulheres 25+ ai coloca 6,50 / 7,00 e vai ser feliz ^^ Os gurus que vocês seguem não mostra isso. Se gostarem me segue no insta @stark_dumal Editado Outubro 9, 2022 por StarkDumal FabioBuzz, evil morty, 61194eh07 e 2 outros reagiu a isso 3 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Zuck e Bill Postado Outubro 9, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2022 Em 07/10/2022 em 20:37, TopGun disse: Só campanha de curtida @ 6.00 por dia basta ou precisa fazer post todos os dias tb? Valeu! Só campanha de curtidas eu faço aqui mano Minhas fanpages tem mais ou menos umas 6 publis em cada TopGun reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Zoro do Drop
Fala rapazeada, como vocês estão fazendo o aquecimento das fã pages do FB ai?
Aqui ta caindo a rodo e atrapalhando a operação...
Link para o comentário
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados