Ir para
  • 0

MÉTRICAS GOOGLE ADS - OFERTA ESPANHOL

Majin Boola

Pergunta

Fala Ratos, 

Estou com uma dúvida em relação as métricas das minhas campanhas. 

image.thumb.png.be06ee9e5c21b048e93d98a3721b9b44.png

Estou rodando como afiliado de uma oferta já validada de um produto em espanhol. Usando estrutura própria. 

As métricas são dos últimos 7 dias. 

Criei campanhas de rede de display e rede de pesquisa (Porém as de rede de display quase não gastaram). 

Pelas métricas vi que não tem muitas buscas pelas palavras-chaves que utilizei (que são o nome do produto/produtor). 

Porém, com 65 cliques usando uma estrutura já validada, não fez nenhuma venda. 

ALGUMA DICA? 

Link para o comentário

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Em 19/09/2022 em 12:29, Majin Boola disse:

Fala Ratos, 

Estou com uma dúvida em relação as métricas das minhas campanhas. 

image.thumb.png.be06ee9e5c21b048e93d98a3721b9b44.png

Estou rodando como afiliado de uma oferta já validada de um produto em espanhol. Usando estrutura própria. 

As métricas são dos últimos 7 dias. 

Criei campanhas de rede de display e rede de pesquisa (Porém as de rede de display quase não gastaram). 

Pelas métricas vi que não tem muitas buscas pelas palavras-chaves que utilizei (que são o nome do produto/produtor). 

Porém, com 65 cliques usando uma estrutura já validada, não fez nenhuma venda. 

ALGUMA DICA? 

Para display eu prefiro fazer para o canal do produtor ou de concorrentes. Pq meu anúncio só aparece dentro do canal que eu selecionei. 

Ou rede de pesquisa mesmo. Dessa maneira ainda não cheguei rodar para ver como é

Link para o comentário
  • 0

fala monstro, 

pois é, rede de display eu coloquei o canal e mais alguns canais do youtube que estavam relacionados (porém não gastou nada)

só gastou a campanha de rede de pesquisa 

analisando melhor depois, acredito que eu tenha errado nas etapas do funil (e aí clicou pessoas que não queriam comprar)

acredito que possa ser isso

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...