Majin Boola Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Fala Ratos, Estou com uma dúvida em relação as métricas das minhas campanhas. Estou rodando como afiliado de uma oferta já validada de um produto em espanhol. Usando estrutura própria. As métricas são dos últimos 7 dias. Criei campanhas de rede de display e rede de pesquisa (Porém as de rede de display quase não gastaram). Pelas métricas vi que não tem muitas buscas pelas palavras-chaves que utilizei (que são o nome do produto/produtor). Porém, com 65 cliques usando uma estrutura já validada, não fez nenhuma venda. ALGUMA DICA? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Monstro100k Postado Setembro 22, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 Em 19/09/2022 em 12:29, Majin Boola disse: Fala Ratos, Estou com uma dúvida em relação as métricas das minhas campanhas. Estou rodando como afiliado de uma oferta já validada de um produto em espanhol. Usando estrutura própria. As métricas são dos últimos 7 dias. Criei campanhas de rede de display e rede de pesquisa (Porém as de rede de display quase não gastaram). Pelas métricas vi que não tem muitas buscas pelas palavras-chaves que utilizei (que são o nome do produto/produtor). Porém, com 65 cliques usando uma estrutura já validada, não fez nenhuma venda. ALGUMA DICA? Para display eu prefiro fazer para o canal do produtor ou de concorrentes. Pq meu anúncio só aparece dentro do canal que eu selecionei. Ou rede de pesquisa mesmo. Dessa maneira ainda não cheguei rodar para ver como é Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Majin Boola Postado Setembro 22, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 22, 2022 fala monstro, pois é, rede de display eu coloquei o canal e mais alguns canais do youtube que estavam relacionados (porém não gastou nada) só gastou a campanha de rede de pesquisa analisando melhor depois, acredito que eu tenha errado nas etapas do funil (e aí clicou pessoas que não queriam comprar) acredito que possa ser isso Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
Majin Boola
Fala Ratos,
Estou com uma dúvida em relação as métricas das minhas campanhas.
Estou rodando como afiliado de uma oferta já validada de um produto em espanhol. Usando estrutura própria.
As métricas são dos últimos 7 dias.
Criei campanhas de rede de display e rede de pesquisa (Porém as de rede de display quase não gastaram).
Pelas métricas vi que não tem muitas buscas pelas palavras-chaves que utilizei (que são o nome do produto/produtor).
Porém, com 65 cliques usando uma estrutura já validada, não fez nenhuma venda.
ALGUMA DICA?
Link para o comentário
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados