Ir para
  • 0

PROBLEMA NA HORA DE CRIAR BM ? ALGUEM SABE

ZÉ CALCINHA

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
19 minutos atrás, ZÉ CALCINHA disse:

FALA RATOS BLZ? ALGUEM SABE COMO SOLUCIONAR ESSE ERRO NA HORA DE CRIAR A BM? OBS: O PERFIL É FARMADO E NÃO FAZ MUITO TEMPO QUE CRIEI, SERA QUE É POR CAUSA DISSO? SE ALGUEM SOUBER SOLUCIONAR AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.

ft.jpg

Cria Pelo business suite que dá certo

Link para o comentário
  • 0
21 minutos atrás, Matheus 227 disse:

acontece isso comigo também, perfis farm...geralmente quando acontece isso eu crio pelo Instagram mesmo para não ficar perdendo muito tempo .... mas o motivo é que o perfil é novo mesmo 

pq depois de um tempo meus perfis conseguem criar bm dessa forma ai 

Link para o comentário
  • 0
Em 17/09/2022 em 23:02, ZÉ CALCINHA disse:

fala ratos blz? mano como eu consigo gerenciar um grupo de whatsapp pago de maneira automatizada? receber mensal, saber quem pagou e quem não pagou e remover as pessoas que não pagar, deve existir alguma ferramenta pra isso né? entrei em contato com a kiwify eles me disseram pra usar webhooks, mas não manjo de programação

Em 18/09/2022 em 10:28, lecotv disse:

Cara, ter tem! Porém, é nessa pegada de programação, ou você faz uma assinatura em alguma dessas plataformas e fiscaliza no 1 a 1 kkk acredito que deve ter alguém mais experiente nisso por aqui. 
Comentei mesmo para dar mais um UP no seu post e ajuda-lo a encontrar esse alguém, boa sorte!😃

25 minutos atrás, king Rat disse:

acontece isso comigo também, perfis farm...geralmente quando acontece isso eu crio pelo Instagram mesmo para não ficar perdendo muito tempo .... mas o motivo é que o perfil é novo mesmo 

pq depois de um tempo meus perfis conseguem criar bm dessa forma ai 

valeu obrigado pela atenção!

48 minutos atrás, Matheus 227 disse:

valeu obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...