ZÉ CALCINHA Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 FALA RATOS BLZ? ALGUEM SABE COMO SOLUCIONAR ESSE ERRO NA HORA DE CRIAR A BM? OBS: O PERFIL É FARMADO E NÃO FAZ MUITO TEMPO QUE CRIEI, SERA QUE É POR CAUSA DISSO? SE ALGUEM SOUBER SOLUCIONAR AGRADEÇO PELA ATENÇÃO. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 vkthsr Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 ac Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Matheus 227 Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 19 minutos atrás, ZÉ CALCINHA disse: FALA RATOS BLZ? ALGUEM SABE COMO SOLUCIONAR ESSE ERRO NA HORA DE CRIAR A BM? OBS: O PERFIL É FARMADO E NÃO FAZ MUITO TEMPO QUE CRIEI, SERA QUE É POR CAUSA DISSO? SE ALGUEM SOUBER SOLUCIONAR AGRADEÇO PELA ATENÇÃO. Cria Pelo business suite que dá certo Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 W.M Contingência Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 21 minutos atrás, Matheus 227 disse: Cria Pelo business suite que dá certo acontece isso comigo também, perfis farm...geralmente quando acontece isso eu crio pelo Instagram mesmo para não ficar perdendo muito tempo .... mas o motivo é que o perfil é novo mesmo pq depois de um tempo meus perfis conseguem criar bm dessa forma ai ZÉ CALCINHA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 ZÉ CALCINHA Postado Setembro 19, 2022 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Em 17/09/2022 em 23:02, ZÉ CALCINHA disse: fala ratos blz? mano como eu consigo gerenciar um grupo de whatsapp pago de maneira automatizada? receber mensal, saber quem pagou e quem não pagou e remover as pessoas que não pagar, deve existir alguma ferramenta pra isso né? entrei em contato com a kiwify eles me disseram pra usar webhooks, mas não manjo de programação Em 18/09/2022 em 10:28, lecotv disse: Cara, ter tem! Porém, é nessa pegada de programação, ou você faz uma assinatura em alguma dessas plataformas e fiscaliza no 1 a 1 kkk acredito que deve ter alguém mais experiente nisso por aqui. Comentei mesmo para dar mais um UP no seu post e ajuda-lo a encontrar esse alguém, boa sorte!😃 25 minutos atrás, king Rat disse: acontece isso comigo também, perfis farm...geralmente quando acontece isso eu crio pelo Instagram mesmo para não ficar perdendo muito tempo .... mas o motivo é que o perfil é novo mesmo pq depois de um tempo meus perfis conseguem criar bm dessa forma ai valeu obrigado pela atenção! 48 minutos atrás, Matheus 227 disse: Cria Pelo business suite que dá certo valeu obrigado pela atenção! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 salomaokkj Postado Setembro 19, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 19, 2022 Ia postar sobre isso, imagino que seja perfil novo. A solução que tive foi comprar BM com o pessoal aqui do forum 🙂 ZÉ CALCINHA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Son Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Geralmente é só dar mais uns dias e logo consegue criar ZÉ CALCINHA reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
ZÉ CALCINHA
FALA RATOS BLZ? ALGUEM SABE COMO SOLUCIONAR ESSE ERRO NA HORA DE CRIAR A BM? OBS: O PERFIL É FARMADO E NÃO FAZ MUITO TEMPO QUE CRIEI, SERA QUE É POR CAUSA DISSO? SE ALGUEM SOUBER SOLUCIONAR AGRADEÇO PELA ATENÇÃO.
Link para o comentário
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados