Ir para
  • 0

Como testar um infoproduto mundo todo?

Wallan

Pergunta

Fala galera, queria uma ajuda aqui…traduzi um produto meu que já vende aqui no Brasil lá pra fora e queria saber como eu devo testar em relação aos países? 

CBO mundo todo e exclue os países com poder econômico fraco? Como vcs me aconselham?

detalhe, tenho 200 reais por dia pra fazer esse teste 

Link para o comentário

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Traduziu Espanhol ou Ingles? Espanhol segmento Latam pra depois ir pra espanha. Ingles segmento novazelandia, australia etc etc pra depois ir pra canada e eua(cpm nesses paises sao mais caros). Joga 5 conjuntos abertos e deixa arder

Editado por OrangeBorange
Link para o comentário
  • 0
44 minutos atrás, OrangeBorange disse:

Traduziu Espanhol ou Ingles? Espanhol segmento Latam pra depois ir pra espanha. Ingles segmento novazelandia, australia etc etc pra depois ir pra canada e eua(cpm nesses paises sao mais caros). Joga 5 conjuntos abertos e deixa arder

Mas qual países desses tem gente com grana? haha

Editado por rBoratto
Link para o comentário
  • 0
47 minutos atrás, OrangeBorange disse:

dúvida rápida, por que você não seleciona mundo todo, e segmenta só com o idioma? E ai dps vai segmentando os países? 

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, OrangeBorange disse:

Espanhol! Mas vc testa com cbo, abo? Como funciona o setup de campanha nesse caso? 

outra dúvida, o que acha de um cbo de 100 selecionando só a língua? 

Link para o comentário
  • 0

Seleciona todos continentes exceto África e roda cbo (gosto de usar 1-3a8-1a8) aberto, só segmenta idade, excluindo Venezuela (e mais algum q queira, tipo Bolívia e Costa Rica). Teste de criativo não precisa já q vc já validou no Brasil (se não for algo cultural só daqui vai performar igual)

Editado por Dominic Toretto
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...