Ir para

[HELP] Mercado Pago mudou recebimento para 14 dias

tioben

Posts Recomendados

Olá jovem padawan,

Já não bastava a desgraceira de cair tudo de conta esses últimos tempos, agora o Mercado Pago inventou de mudar o recebimento em d+0 para d+14 (do nada, sem motivo).

Aconteceram em mais de duas contas e, como sempre, o que eles alegam nunca tem fundamento. Disseram ser diretrizes da plataforma como atividades incomum mas ambas as contas não tem NENHUM chargeback nem reclamação, inclusive uma conta nova foi feita e assim que caiu o primeiro pagamento em PIX, o recebimento foi para d+14 também.

Aconteceu com mais alguém ou o sortudo da loteria sempre sou eu?

PS: Quem souber e não comentar vai ter 73 anos de bloqueio.

Link para o comentário

Estamos com este problema aqui também, D+14 além de varias suspensões e bloqueios de uso de verba. Uma conta conseguimos recuperar registrando uma reclamação no consumidor.gov.br porém hoje pela manhã foi bloqueada novamente.

Do meu ponto de vista estão querendo segurar verba, não sei se por causa das eleições ou por causa destes problemas que estão acontecendo no resto do mundo, não sei... Ainda estou buscando uma solução definitiva.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...