Ir para

OPORTUNIDADE INCRIVEL!

Augusto João

Posts Recomendados

Gente prazer me chamo Thiago e estou a 2 anos no mercado , ja fiz muita mentoria, curso e nada disso me deu resultados. Estou sem nenhum caixa e estou com 2 produtos parados nichos sensiveis como renda extra é uma novidade no mercado nao vi nada igual esse produto e um nicho para saude do homem porem como eu disse estou sem caixa e queria pedir ajuda de voces se alguem esta precisando de alguem para ajudar na operacao, sei farmar perfil, sei aquecer perfil, sei converter no X1 ou ajudar no suporte.

A 2 anos eu abri uma agencia de trafego local onde foi bem no comeco mais minha cidade eu acho que veio la de saturno porque as pessoas acham caro cobrar 500 reais para o trafego no mes e prefere colocar na moto com som rsrs . Onde eu mesmo criava as artes em imagem e video para empresas outro servico que aprendi.

Se alguem tiver uma oportunidade e quiser me chamar no whats eu agradeco 035 999724689 ou se quiser deixar o whats eu chamo la. Sou bem esforcado e dedicado eu so nao quero voltar a ser CLT e estou disposto a ajudar em qualquer coisa, obrigado gente, tmj.

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...