HASHMASTERS Postado Setembro 20, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 20, 2022 Salve salve fórum abençoado de Master Ratos! Venho através desse post pedir ajuda referente ao caso de remover o domínio de uma loja antiga shopify e vincular na nova loja? Precisa de tempo entre a remoção e a vinculação para a NOVA loja ? Aguardo ansiosamente respostas dos ratos Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Lucas Arruda Postado Outubro 1, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2022 Também to querendo tirar essa dúvida so que em relação a presell. Já tenho um site pronto, criei uma presell no canva, configurei como domínio já existente e quando. Fiz as configurações no Registro Br, e até nada, derrubou meu site e até agora nada de confirmar. Fiz esse processo ontem. Mas lá informa que pode levar até 48 hrs. Alguém já teve esse problema e sabe me dizer se é normal essa demora? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Kleuber Postado Janeiro 31, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2024 Cara, já passei por isso de trocar domínio de uma loja Shopify pra outra. Se vc removeu o domínio da loja antiga, tem que esperar um pouco sim, não é na hora que libera não. O sistema pode demorar umas horas pra processar a remoção e só depois disso que vc vai conseguir adicionar na loja nova. Só fica de olho pra ver se não rolou nenhum erro, e confere se vc seguiu todos os passos certinho. Tem que ter paciência, mas geralmente não demora muito não, logo mais tá tudo funcionando de boa! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Ulisses Postado Fevereiro 9, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2024 Mano, to com a mesma dúvida aqui. Se eu tirar o domínio da loja antiga, quanto tempo será que tenho que esperar pra colar na nova? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 SEOStrategist Postado Março 10, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2024 Mano, to na mesma, se eu tirar o domínio da loja antiga, quanto tempo será que tenho que esperar pra colar na nova? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
HASHMASTERS
Salve salve fórum abençoado de Master Ratos!
Venho através desse post pedir ajuda referente ao caso de remover o domínio de uma loja antiga shopify e vincular na nova loja?
Precisa de tempo entre a remoção e a vinculação para a NOVA loja ?
Aguardo ansiosamente respostas dos ratos
Link para o comentário
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados