Ir para
  • -1

VINCULAÇÃO DE ANTIGO DOMINIO PARA nOvA LOJA SHOPIFY?!?!?!!?!?!?

HASHMASTERS

Pergunta

Salve salve fórum abençoado de Master Ratos!
Venho através desse post pedir ajuda referente ao caso de remover o domínio de uma loja antiga shopify e vincular na nova loja?
Precisa de tempo entre a remoção e a vinculação para a NOVA loja ?

Aguardo ansiosamente respostas dos ratos

Link para o comentário

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Também to querendo tirar essa dúvida so que em relação a presell. 

Já tenho um site pronto, criei uma presell no canva, configurei como domínio já existente e quando. Fiz as configurações no Registro Br, e até nada, derrubou meu site e até agora nada de confirmar. Fiz esse processo ontem. Mas lá informa que pode levar até 48 hrs.

Alguém já teve esse problema e sabe me dizer se é normal essa demora?

Link para o comentário
  • 0
Cara, já passei por isso de trocar domínio de uma loja Shopify pra outra. Se vc removeu o domínio da loja antiga, tem que esperar um pouco sim, não é na hora que libera não. O sistema pode demorar umas horas pra processar a remoção e só depois disso que vc vai conseguir adicionar na loja nova. Só fica de olho pra ver se não rolou nenhum erro, e confere se vc seguiu todos os passos certinho. Tem que ter paciência, mas geralmente não demora muito não, logo mais tá tudo funcionando de boa!
Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...