Ir para
  • 0

[ANTIDETECT] incogniton presta? (você usa?)

Jon Bênção

Pergunta

Fala galera, estou abandonando o dolphin com os últimos acontecidos. 

Eu estou lateralizando a minha contingência em mais de um antidetect. Vou deixar um perfil no chrome para testar, alguns outros perfis no adspower e quero utilizar um segundo antidetect. 

Quem utiliza o incogniton, indica ele? Quais suas experiências? 

Aceito indicações também. 

Link para o comentário

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
1 hora atrás, Jon Bênção disse:

Fala galera, estou abandonando o dolphin com os últimos acontecidos. 

Eu estou lateralizando a minha contingência em mais de um antidetect. Vou deixar um perfil no chrome para testar, alguns outros perfis no adspower e quero utilizar um segundo antidetect. 

Quem utiliza o incogniton, indica ele? Quais suas experiências? 

Aceito indicações também. 

Presta sim mano, pode ir que ele aceita os proxys pra vc rodar no 4g de boa.

Link para o comentário
  • 0

Sinceramente? 

Dependendo da quantidade de perfis que vc usa, ele vai vincular tudo... 

Migrei nossa operação aqui do Multilogin (melhor de todos disparado), para o Incogniton, justamente pelo preço

Em menos de 3 meses já senti a diferença... O que antes era uma operação firme, com mais de 100 perfis prontos por mês, virou palhaçada... Passamos a ter 30, 40, 50 no máximo, prontos por mês... Depois disso aprendi a lição

Voltei pro Multilogin e a operação voltou pra casa dos 100 perfis prontos por mês

E antes que pergunte o que acontecia... Aparentemente por algum motivo o Facebook detectava e vinculava muitos perfis... Algum dado entre eles vazou e ai já era, eles caíam simplesmente DO ABSOLUTO NADA! 

Achei por muito tempo que era esteira, mudei varias vezes, mudei fornecedor, mudei tudo.... Só depois parei pra analisar que realmente começou a dar cagada só depois que troquei de Antidetect... E estava certo...

Por isso disse que depende... Se vc tem uma operação gigante, com muitos perfis por mês, vale mais a pena pagar por um melhor, agora se vc mantem uma base de 10 a 30 perfis por mês, acho que não corre tanto risco...

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, lucas.com disse:

Presta sim mano, pode ir que ele aceita os proxys pra vc rodar no 4g de boa.

show! vou testar aqui sim, obrigado pelo feedback

33 minutos atrás, Zuck e Bill disse:

Sinceramente? 

Migrei nossa operação aqui do Multilogin (melhor de todos disparado), para o Incogniton, justamente pelo preço

Em menos de 3 meses já senti a diferença... O que antes era uma operação firme, com mais de 100 perfis prontos por mês, virou palhaçada... Passamos a ter 30, 40, 50 no máximo, prontos por mês... Depois disso aprendi a lição

Voltei pro Multilogin e a operação voltou pra casa dos 100 perfis prontos por mês

E antes que pergunte o que acontecia... Aparentemente por algum motivo o Facebook detectava e vinculava muitos perfis... Algum dado entre eles vazou e ai já era, eles caíam simplesmente DO ABSOLUTO NADA! 

Achei por muito tempo que era esteira, mudei varias vezes, mudei fornecedor, mudei tudo.... Só depois parei pra analisar que realmente começou a dar cagada só depois que troquei de Antidetect... E estava certo...

Por isso disse que depende... Se vc tem uma operação gigante, com muitos perfis por mês, vale mais a pena pagar por um melhor, agora se vc mantem uma base de 10 a 30 perfis por mês, acho que não corre tanto risco...

legal. Como eu não vou usar ele de principal, e sim lateralizado, mais por uma questão de não colocar todos os ovos em uma cesta só, acho que vai funcionar de boa então. Até porque em toda minha contingência eu tenho somente 30 perfis, não é nada muito grande ainda. 

35 minutos atrás, Zuck e Bill disse:

Sinceramente? 

Inclusive o plano é migrar para o multilogin em um futuro breve. Sempre ouvi falar que ele é o melhor sem dúvidas, porém ele é bem carinho né. 

Link para o comentário
  • 0
43 minutos atrás, Zuck e Bill disse:

Sinceramente? 

Utiliza proxy estático na sua operação mano?

Link para o comentário
  • 0
1 hora atrás, Wesker disse:

Utiliza proxy estático na sua operação mano?

Fala manitooo!

Utilizei tanto da Blazing quanto de um outro pessoal ai que esqueci o nome kkk mas nunca me trouxe resultados bons

Alias, utilizei proxy ainda enquanto usava Multilogin, e já não gostei do resultado... 

Sei de proxys que funcionam bem, porém o preço é beeem salgado... Por isso uso dados móveis aqui mesmo

O arroz com feijão funciona bem mano

Link para o comentário
  • 0
14 horas atrás, Zuck e Bill disse:

Bem vindo de volta 🙂 

Em breve teremos novidades para o Brasil, por enquanto o que estamos oferecendo é um cupom 50% off para a 2 mensalidade. Basta enviar um direct aqui.
Se você não quer passar perrengue com sua operação, venha para o número 1 do mercado 🥰🐐

Atenciosamente,

dangadelhaa

Link para o comentário
  • 0
8 horas atrás, Multilogin disse:

Bem vindo de volta 🙂 

Em breve teremos novidades para o Brasil, por enquanto o que estamos oferecendo é um cupom 50% off para a 2 mensalidade. Basta enviar um direct aqui.
Se você não quer passar perrengue com sua operação, venha para o número 1 do mercado 🥰🐐

Atenciosamente,

dangadelhaa

é top, mas também é muito caro pra BR, aguardo as novidades!

Link para o comentário
Atenção: Este conteúdo tem mais de 6 meses desde que foi postado. Verifique se o método ensinado nele ainda é válido para os dias atuais.
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não permitimos. Caso esteja tentando publicar seu número de WhatsApp, lembre-se que isso é proibido expor no Fórum.
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...