bigteddy Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Queria levar um pouco mais do meu conhecimento, e queria sugestões sobre isso: https://oportunidadedeouro.com Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
0 Flavin do Pneu Postado Setembro 21, 2022 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 Mude sua vida agora – mudar o que na minha vida? Ser melhor? Pior? Mudar de carro? De namorada? Faltou especificidade, dá pra seguir essa regrinha aqui pra saber se tá legal ou não: Ela é Ultra especifica? Não Ela é intrigante? Não também Ess Ideia é única? Jamais Estimula uma emoção muito forte e unica? Não também Aguça a curiosidade? Não Ela traz um beneficio explicito ou implicito para o leitor? não tambem (porque não é especifica) O 80/20 da copy é conexão, a headline, o lead dela, e nessa primeira parte você fala praticamente só de você, nada, absolutamente nada sobre mim, minhas dores, meus desejos, meus objetivos e medos (lendo como cliente) Isso é mais do mesmo, não é sexy, nada contra intuitivo e não me chama a atenção, nada ultra especifico na sua headline e lead, tanto que não dá pra saber do que se trata sua copy, que causa uma curiosidade, um benefício para mim especifico (explícito ou implícito) que me faça querer ler o resto... Um adolescente com 700 mil em dividas, eu tenho como provar isso – cadê a prova? “A mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta.” Prove sempre o que fala, sempre! A copy é sobre o seu cliente, seu leitor, não sobre você, na verdade me pareceu uma biografia sua, autoridade, conexão é importante, desde que sua história seja algo que conecte diretamente com o seu cliente, mas na sua copy só vi sobre você mesmo... Você tem 18 anos, e pode passar uma estratégia que você estudou por 9 anos? Então começou com 11 anos? Quanto faturou nesses 9 anos de estudo? Eu vou mudar alguma coisa na sua vida - Vai mudar o que na minha vida? Você sabe o que eu quero mudar? Quanto preciso para mudar? o quanto pretendo fazer de grana pra me sentir bem? Você criou uma estrutura gigante de funis que farão milhões em venda para você, mas faltam 16 páginas para você mesmo aplicar? Quer dizer que você não aplicou sua própria técnica? Porque ainda não aplicou? Isso tudo são objeções que você criou na sua copy, e nada foi quebrado Muitas frases motivacionais soltas, nada de especificidade, não entendi ainda o seu produto direito, o que tem de diferente, qual é o teu grande diferencial nesse mar de infoprodutos, e não consegui entender quem é o teu cliente nessa copy... Uma dica, pega referencias, lê muitas e muitas copy e refaz ela que vai dar bom reelobozdadp reagiu a isso 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Pergunta
bigteddy
Queria levar um pouco mais do meu conhecimento, e queria sugestões sobre isso:
https://oportunidadedeouro.com
Link para o comentário
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados