Este é um post popular. @peartur.s Postado Setembro 21, 2022 Este é um post popular. Denunciar Compartilhar Postado Setembro 21, 2022 A SEGUNDA É A MINHA PREFERIDA (VOU MOSTRAR COMO EU USEI A SEGUNDA EM UM PROJETO AQUI) Fala meus ratos, vamos lá... Lead é os primeiros 3/5 minutos da sua copy. ela responsável por tocar a parte emocional do seu prospect e segurar ele ate o mecanismo único do seu produto. Ou seja, se sua lead for uma bosta, sua copy também será. talvez, seu mecanismo seja bom, mas se sua lead não está boa, ninguém vai saber qual seu mecanismo... PRIMEIRA ABERTURA: BIG QUESTION É uma GRANDE PERGUNTA que você faz na primeira frase do seu VSL que prende seu prospect. Essa grande pergunta geralmente toca na dor do seu prospect ou no desejo. (existe uma diferença em lidar com publico que possui dor e publico que possui desejo) Veja o exemplo de VSL que usa big question CLICANDO AQUI Exemplo de big question que eu usei: SEGUNDA ABERTURA: PICTURE: É quando você usa de uma frase para fazer seu prospect se imaginar com o resuktado desejado ou com a dor sarada. Essa é a VSL que usou a PICTURE muito bem, VEJA CLICANDO AQUI E agora vai um exemplo que eu mesmo usei: TERCEIRA ABERTURA: QUEBRA DE PADRÃO Essa abertura ficou muito famosa depois daquele produto de ganhar dinheiro assistindo videos... Se quiser ver, basta CLICAR AQUI É isso! Comente se esse post te ajudou e não fique sem me acompanhar la no insta... CLICA AQUI E ME SIGA SnK, gustavo chapeu, Casimito e 12 outros reagiu a isso 13 1 1 Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
dudurrbez Postado Janeiro 20, 2023 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 20, 2023 topp Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Zgb Postado Abril 13, 2024 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2024 Mano, valeu por compartilhar essas aberturas, já tava precisando de uma ideia nova pra não ficar na mesmice. Achei a ideia da PICTURE muito massa pra engajar a galera e fazer eles se imaginarem com o resultado, vou testar no meu próximo VSL. E essa da QUEBRA DE PADRÃO também parece ser um jeitão de chamar atenção logo de cara. Já tô seguindo no insta pra pegar mais dicas, flw! Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Webster Postado Julho 26, 2025 Denunciar Compartilhar Postado Julho 26, 2025 A da PICTURE é braba demais, sempre dá aquele gatilho na mente da pessoa, tipo "caraca, isso podia ser eu". Show de mais essas 3 ideias, já vou testar no meu VSL pra ver como performa. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
higor 24 Postado Fevereiro 16 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16 A da PICTURE é boa demais, tipo, faz o cara realmente se conectar com a ideia, imaginar o resultado e já querer aquilo pra ele. A quebra de padrão também é insana, chama atenção de cara. Essas 3 aberturas são show pra dar aquele up na copy. Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Black Lead Postado Julho 19 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19 Como eu sei qual dessas 3 aberturas vai funcionar melhor pro meu público? Amei Obrigado Haha Uau Triste Grr Curtir × ❤️ Favoritar Citar Link para o comentário
Posts Recomendados